2009ARQUIVO

‘Documents To Go’ para iPhone prometido para maio

Docs To Go para iPhone

É longa a espera de quem aguarda impacientemente a chegada de uma versão iPhone do aplicativo Documents To Go, famoso em vários smartphones e PDAs. Ele permite a criação e edição de documentos Microsoft Word, Excel e Power Point direto no celular.

Quem se inscreveu na página de novidades da DataViz, recebeu hoje um email anunciando que o aplicativo para iPhone ganhará as páginas da App Store na primeira metade de maio. A data não foi muito precisa, mas dá a impressão que poderá ser logo na primeira semana, daqui um mês mais ou menos.

Muitos acreditam que a entrada do utilitário no mundo iPhone é o que falta para fazer com que o telefone da Apple entre de vez no mundo empresarial.

Docs To Go

O aplicativo está sendo prometido desde outubro do ano passado, mas finalmente eles determinaram uma data de lançamento. Segundo eles, a espera vai valer a pena, pois há algumas boas surpresas por vir.

Docs To GoDocs To Go

Pelas imagens, é possível ver um ícone de copiar/colar. Mas como seria possível isso antes do lançamento do iPhoneOS 3.0?

Botão Voltar ao topo