2009ARQUIVO

Imagens encontradas no SDK fazem referência a um iPhone 2,1

Antes de tudo, temos que nos fazer a pergunta fundamental: você acha que a Apple entregaria de mão beijada o futuro design do próximo iPhone?

Usuários do fórum australiano mactalk.com.au descobriram no atual beta do SDK duas imagens que fazem referência ao iPhone 2,1, que é a denominação que a Apple está dando para o futuro iPhone e que já comentamos aqui.

Nas imagens, poderíamos pensar que o próximo iPhone não mudará muito de design, porque elas são muito parecidas com o modelo atual. O problema é que é fácil demais achar estas imagens, bastando simplesmente digitá-las no poderoso sistema de buscas do MacOS X, o Spotlight

iPhone 2,1 facilmente encontrado no computador

O que nos faz voltar à primeira pergunta: será que a Apple seria tão óbvia assim, deixando uma informação importante dessas em um lugar fácil de ser encontrado?

Abrindo os arquivos encontrados, nos deparamos com duas imagens:

iPhone2,1 black
iPhone2,1 white

Aliás, já no ano passado a história se repetiu, quando alguém encontrou o mesmo tipo de imagem no beta do 2.0 (leia “Novo design do iPhone revelado por um ícone?“). E no final, mostrou ser uma pista fria.

Uma coisa é certa, esta é a prova definitiva de que vem aparelho novo aí (não que duvidássemos), pois mais uma vez aparece claramente a definição “iPhone2,1“. Outra dica que pode ser tirada de tudo isso é que talvez a Apple continue com apenas duas cores em seus modelos, preto e branco.

Botão Voltar ao topo