2009ARQUIVO

Arena INFO premia estudantes que desenvolverem o melhor aplicativo para o iPhoneOS

Arena Info

A Revista INFO está realizando uma competição com estudantes de todo o país para incentivar o desenvolvimento de software nacional em várias plataformas, inclusive o iPhone. O prêmio é uma bela viagem para Nova Iorque (ou R$ 1.000,00 em vales-compras), além de toda a divulgação do aplicativo na própria revista.

No Arena INFO de Software podem concorrer grupos de até cinco participantes, formados por estudantes de qualquer universidade brasileira, cursando graduação ou pós. Todos os integrantes do grupo devem estar matriculados na mesma universidade.

O interessante é que em um primeiro momento, você não precisa ter o aplicativo já pronto, basta apresentar a idéia respondendo quatro perguntas: “Para que serve? O que tem de inovador? Que linguagens e ferramentas foram ou serão usadas no desenvolvimento? Em que estágio de desenvolvimento está?“.

Todos os projetos que passarem para a segunda fase serão publicados na edição de junho da revista. A partir daí, os grupos terão até 31 de julho para enviar o aplicativo pronto.

Mas se você quiser participar, corra, pois o prazo para as inscrições é até o dia 20 de maio. Você pode encontrar o regulamento do concurso aqui e o formulário de inscrição neste link.

Mais informações na página do Arena.

Botão Voltar ao topo