AppleNotícias

Apple confirma que venderá um único modelo de iPhone em todo o mundo

Assim como fez em janeiro com o boato do iPhone nano, Tim Cook (CEO interino da Apple) pode ter desmentido ontem os rumores que afirmam um lançamento de dois modelos do celular na metade do ano.

Foto de Rudy Malmquist

Como no começo do ano, a Apple apresentou ontem a seus acionistas os resultados financeiros do segundo trimestre de 2009. Além dos números muito positivos (principalmente em uma época de crise mundial) e de vários dados sobre o iPhone e iPod touch, Cook falou da exclusividade da AT&T e da incompatibilidade atual do seu telefone com a rede CDMA da Verizon. Ele disse:

“Decidimos nos focar em um único [modelo de] iPhone à venda no mundo inteiro.”

Isso poderia ser uma confirmação de que não haverá dois modelos diferentes para o novo iPhone, coisa que, se formos pensar bem, não é muito o estilo da Apple.

Cook também destacou que foram vendidos mais de 21 milhões de iPhones até hoje. E pensar que a meta era metade disso até o final do ano passado. Se contabilizar com o iPod touch, são 37 milhões de aparelhos com o iPhoneOS em circulação.

[Foto de Rudy Malmquist]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados