2009ARQUIVOEXCLUSIVO

live.blogdoiphone: mais detalhes sobre a cobertura ao vivo do evento de hoje

Chegou finalmente o grande dia em que teremos um “avant-première” do futuro firmware 3.0. E como você já sabe, faremos a cobertura ao vivo do evento.

live.blogdoiphone

Mas como a cobertura vai funcionar? Será como no passado, onde havia um post atualizado minuto a minuto? Será uma transmissão por vídeo?
É o que vamos detalhar agora.

Desta vez preparamos algo diferente para os nossos leitores.  :)
O post atualizado minuto a minuto não é a coisa mais prática do mundo, nem para nós, nem para quem lê. Por isso fomos atrás de novas ferramentas e iremos testar uma das mais usadas em coberturas de eventos, que facilitará muito aos usuários. As notícias serão atualizadas automaticamente na tela, sem que você precise ficar atualizando a página. Além disso, o sistema é totalmente compatível com o iPhone e o iPod touch, facilitando muito para quem não pode estar perto do computador no momento da apresentação.

Para isso, fizemos uma página dedicada à cobertura, que pode ser acessada pelo endereço live.blogdoiphone.com, tanto no computador como no iPhone.

Para quem ainda não sabe como funciona uma cobertura de um evento da Maçã, é importante esclarecer que não é uma transmissão por vídeo e nem por áudio, pois a Apple não permite este tipo de streaming. As informações serão dadas por texto, compiladas de vários outros sites internacionais e traduzidas para o português.

Claro que colocaremos o nosso toque especial, característico aqui do Blog. ;)

O evento começa hoje, às 14h horário de Brasília, no novo endereço live.blogdoiphone.com.

Não perca! :)

Botão Voltar ao topo