App StoreJogos

Liberada versão gratuita do jogo brasileiro Pick’T Poker

A Apple acaba de liberar o jogo Pick’T Poker Lite, da brasileira ChromaTick. A versão completa do jogo já foi apresentada aqui mesmo no Blog.

A diferença entre as duas versões é que nessa você não tem níveis ilimitados e nem pode gravar os jogos e a pontuação. Mas ele dá uma perfeita idéia de como funciona o jogo, inclusive com toda a sua trilha sonora original. Além de estar localizado em português, ainda tem tradução para inglês e espanhol.

Pick'T Poker

O jogo ainda não está disponível na App Store brasileira (pelas razões que explicamos no artigo anterior), mas pode ser baixada com uma conta americana ou argentina, neste link.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Fernando

    Sendo di gratis, vou baixar já!!

  • Vicente

    Também tou baixando. ^^

  • GR

    Só o cara é pouco ganancioso, não… na versão paga quer U$ 4,99; mesmo preço do melhor Texas Holdem Poker que tem na loja, muito mais elaborado, complexo, e acima de tudo com milhares de reviews positivos o que o dele não tem. Não pago 0,99 nesse negócio, só lite mesmo. Por sinal, é uma coisa curiosa, a maioria dos aplitivos nacionais são muito simples e precários graficamente, falando mais claramente, são pobres, mas a maioria é paga e ainda por cima caros. Tem muito para melhorar ainda, para quem gosta de Poker tem jogos melhores (alguns inclusive gratuitos).

    • GR, é por isso que tanta gente insistiu pela idéia da App Store premium.
      Com grandes programas e jogos custando 9,99$, 7,99$, o pessoal dificilmente paga mais de 0,99$ por um programa que não é de uma grande empresa. Mas dizer que 4,99$ é caro, aí é um pouco de exagero, não acha?

      Tem que pensar que existem desenvolvedores por trás dos aplicativos, que investiram tempo e até dinheiro para termos títulos na nossa língua na App Store…

  • Léo

    Achei os 4,99 caros quando eu vi a outra
    matéria, mas sinceramente jogando a versão
    lite me deu vontade de comprar a full o jogo
    tem ótimos gráficos e efeitos e animações muito
    boas.

    Um dos melhores (se não o melhor) jogo brasileiro
    que ja vi…

  • Depois instalo no iPod, parece bom.

  • Lucas

    iLex, sei que estão cadastrados como desenvolvedores oficiais. Como vocês entraram nesse plano? Vocês pagaram os $99? Thanks.

  • Para publicar esse jogo tivemos de pagar a taxa de U$99 sim. O problema é que o processo para credenciamento demorou três meses (tivemos até de ligar pra lá, senão teríamos demorado mais).

    Qualquer dúvida podem entrar em contato direto conosco, fazemos questão de ajudar os brasileiros que querem entrar nessa.

  • Goyanomj

    Caro pakas,tem outras alternativas..

  • Rowley Santos

    Fui na página da ChromaTick e vi esta mensagem “Due to several disagreements the iPhone Team has been dissolved and all applications removed from Apple Store.”

    A empresa não existe mais??