App StoreAppleNotícias

Apple volta atrás e aprova atualização do Tweetie

Pelo que parece, tudo não passou de um mal entendido.
A Apple realmente recusou a publicação do aplicativo Tweetie (leia também “Atualização do aplicativo Tweetie é barrado absurdamente na App Store“), mas não foi por causa da função que busca tendências no Twitter e sim porque um dos screenshots enviados pelo desenvolvedor continha a palavra “FuckItList“.

Que listinha filha da [PIIIII!]

Para quem não sabe, ao momento de enviar um aplicativo para aprovação da App Store, o desenvolvedor pode incluir até 5 imagens de tela que mostrem as principais funções do mesmo. Elas aparecem na ficha do aplicativo na loja, seja no iTunes como no aparelho. São essas imagens que a Apple pede para não conter “palavras ofensivas”, pois qualquer um pode vê-las sem nem precisar instalar o programa.

O desenvolvedor trocou a imagem e o aplicativo foi aprovado imediatamente.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • MarcB

    Aee! eu estava procurando uma explicação lógica para a Apple ter recusado o app mesmo. Parabéns.

  • Vicente

    Ah, isso que ela fez aí realmente está correto. Eu já tava me invocando com a empresa, sem mesmo desenvolver pra plataforma…hehe

  • Finalmente a desiçāo certa, Apple.

  • vi

    Aaa eu queria o tweetie ! Acho o icone dele tao fofinho

  • Henry

    é pra jente ver como que os detalhes fasem a diferença 🙂

  • Randy Lucas

    É claro, ela naum quer perder campo ;D