App StoreAppleDesenvolvedores

Apple extende prazo de licença de desenvolvedores do beta do primeiro SDK

Kit de desenvolvimento de aplicativos do iPhoneDesde março do ano passado, a Apple abriu incrições para seu Programa de Denvolvedores para o iPhone, onde quem queria fazer programas para vender na App Store, deveria pagar uma anuidade de US$99,00. Na época, o SDK ainda estava em fase beta, mas mesmo assim muitos se inscreveram para não perder a oportunidade de lançar seu aplicativo na estréia da loja, no dia 11 de julho de 2008.

Pois um ano se passou e os primeiros inscritos estavam ansiosos com seu futuro, pois o prazo de um ano estava chegando ao fim e nada da Apple indicar  o procedimento para a renovação.

Pois ela comunicou hoje que todos aqueles que se inscreveram antes da estréia da App Store terão seu prazo extendido para o dia 11 de julho de 2009, exatamente o dia que o SDK deixou de ser beta.

Nada mais justo, pois afinal, foram estes mesmos desenvolvedores que ajudaram na evolução do kit, para que ele se tornasse estável e sólido para o lançamento da loja online.

[via]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados