AplicativosApp Store

Prepare-se agora para o Dia dos Namorados, em junho

Festa dos namorados na App StoreO Brasil é um dos únicos países no mundo onde o Dia dos Namorados (Valentine’s day) não é comemorado hoje, dia 14 de fevereiro e sim em junho. Não cheguei a fazer uma pesquisa sobre o porquê disso, mas aposto que tem a ver com a época de carnaval, onde muitos acabam temporariamente o namoro para pular a folia mais livremente

Dia dos namorados na App Store

Isso agora pode se tornar uma vantagem para nós, brasileiros. Por ser uma festa sazonal, o preço de muitos apps caem um dia depois do evento, assim como aconteceu com os aplicativos de natal e com aqueles relativos à eleição do Obama. Não é uma regra, mas uma tendência.

Por isso, se você quiser preparar uma surpresa para sua/seu amor em junho sem gastar muito, já prepare-se agora com os aplicativos que tornarem-se mais baratos (ou até mesmo gratuitos). A Apple fez uma seleção no iTunes de todos a ver com o tema, o que facilita muito na hora de procurar. Dê uma olhada, veja os que você gostar e acompanhe para ver se ele não ficará mais em conta a partir de amanhã.

E se encontrar algum muito bom, conte aqui para que todos aproveitem. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Ow eu quero uma namoradaa!
    😛
    pskpskpskspsk

  • Fabex

    Eu quero um iPhone ^^
    Achei q haveria um promoção….

  • uhuulll to loko pra q chegue entao ja q vai cair os preços =D

  • Dylan B

    Eu desenvolvi o “Compatible” (Compativel) que faz parte da selecao – compatibilidade entre dois signos astrologicos na ponta dos dedos… 😉

  • Duuh

    No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13 de Junho, Dia de Santo António ‘ o santo casamenteiro ‘
    fonte:Wikipedia 🙂

  • ricardo

    na verdade sabemos que tbm pode ser por causa do dia de santo antonio mas na verdade se diz pelo fato de o mes ser fraco para o comenrcio já que em fevereiro no brasil temos o carnaval…
    no brasil é mais uma data comercial do que qualquer outra coisa… e aproveitando que o dia 13 de é de santo antonio o santo casamenteiro…

  • Max

    Eu já ouvi dizer que foi movido pra junho, porque era uma época em que havia uma lacuna de datas comemorativas para o comércio. Portanto, foi uma tentativa de alavancar vendas no comércio num período que é meio morto (entre dia das mães e dos pais).

  • Ilex, seu nos seu feeds há propaganda. Porque me faz vir aqui ler o resto do post?

    • Anselmo, propaganda não é o motivo de trazer ou não pessoas pra cá.
      Geralmente quando a matéria fica um pouco grande, eu prefiro colocar o “break” para que a página principal não fique muito cheia. A prova está que algumas matérias menores ficam inteiras. 😉

  • henriqueG

    @iLex… isso é usado até por revistas e alguns jornais também…

  • Pra quem acessa do celular, incomoda demais ter que vir aqui para ler o resto do artigo. É só uma opinião uma crítica construtiva eu creio.

  • Será que não daria pra liberar o artigo inteiro, só para quem lê via RSS? Entendo vc colocar apenas parte dele na página principal, mas não atrapalharia em nada ter ele inteiro no leitor RSS.

  • Alexandre

    Valentine’s day não é dia dos namorados nos EUA, e sim dia do amigo. Lá se dá presentes para namorados, mas também para amigos próximos.

  • bruna

    Dizem que amar é sofrer… e eu ouse dizer: – DUVIDO.
    Querendo ou não o meu coração já se entregou…
    Não falta lembrança, amor, carinho ou cobrança.
    Vai por mim, eu sou assim…
    Vivo feito uma criança e tenho esperança
    Quem sabe não é meu destino
    Ser amor, ser menino.
    Ser o doce da tua boca, e o azedinho no fim da língua.
    Adoro sentir o calor dos teus abraços
    E seus tantos beijinhos…
    Se o sonho acabou? Não sei meu amor…
    Nem quero saber…
    Só sei que ontem a noite
    te olhei enquanto você dormia
    e me vi sorrindo, acariciei seu rosto
    como faço todas as noite antes de dormir
    e adormeci após te dar um beijinho…
    as vezes na vida é melhor ficar bem sozinho…
    pra gente sentir qual é o valor de um simples carinho…
    te sinto no ar, na chuva e no sol…
    e sinto que quero você, quero mesmo…
    pois ontem a noite
    me peguei sorrindo…
    enquanto te via dormindo