AplicativosApp Store

Jogo Puppies em versão gratuita e em português

O desenvolvedor brasileiro Ivan Fernandes cumpriu a promessa que tinha feito para nós: lançou uma versão em português do seu aplicativo Puppies (leia mais aqui), que agora também conta com uma versão gratuita do programa.

Puppies em Português

A versão Lite (link do iTunes) vem com apenas três fotos, diferente da versão completa que apresenta 20 opções. Mas já dá para se ter uma boa idéia de como o aplicativo funciona.

Puppies Lite    Puppies Lite

Além desta novidade, Ivan também lançou outras versões do jogo: Wild Animals e Fruits, formando uma série que ele chamou de Bright Puzzles. O primeiro é com imagens de animais selvagens, enquanto o segundo é focado em frutas. Eles podem ser comprados por 0,99$ direto na App Store (link).

Promoção por tempo limitado!
O jogo completo Fruits está de graça até amanhã, dia 6 de fevereiro, com todas as 20 imagens livres. Corra e baixe o seu neste link.

Aplicativo brasileiro Fruits

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Jocas

    Valeu pela dica.
    Acho muito interessante quando é disponibilizado uma versão lite, para que seja testado. Se o desenvolvedor por fé no seu taco, com certeza quem baixar a versão lite, vai querer comprar a versão completa.

  • HenriqueG

    Eu acho que a Apple poderia organizar a APP Store melhor, colocando em só uma página os downloads do Lite e Full version, para a pessoa que comprar o app, saber o que está comprando.

  • PoolS

    Com a pressão a apple acaba cedendo…

    Conhecem essa história? A apple não cede tão facilmente.
    Só quando os mudanças forem inferiores aos lucros.

    Mas, assim como espero copiar e colar, gps turn-by turn, bluetooth desbloqueado, espero uma melhor app store!

    Até mais,

  • Separar o que é bom do “inútil” também seria uma boa… ;P

  • Leca

    é um bom passatempo…
    Mas 40 movimentos??? Eu fiz em 20 😛