AplicativosApp StoreJogos

Desenvolvedor fatura 90 mil euros em um mês com jogo da App Store

Felizmente não são só programas questionáveis que fazem sucesso na App Store.
Bastante conhecido nas plataformas Windows, Mac e Linux, o jogo Lux atraiu muitos consumidores em sua versão para iPhone, reportando à empresa que o desenvolveu cerca de 90 mil euros em apenas um mês. 

Lux DLX nada mais é do que uma adaptação do velho jogo de tabuleiro WAR, cujo objetivo é conquistar países e continentes. Verdadeira febre dos anos 80 e 90, ele agora atrai fãs também no celular.

Lux DLX

Com bons gráficos e uma boa jogabilidade, Lux é um ótimo passatempo onde quer que você esteja. Além dos 4 mapas existentes, você ainda pode baixar dezenas de outros diretamente pelo aplicativo.

Por estar na categoria Games, o jogo não pode ser comprado pela App Store brasileira, sobrando como alternativa a americana ou a argentina (link) pelo preço de 7,99$ (cerca de 18 reais). Uma versão gratuita do jogo também está disponível neste link.

[fonte]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados