AppleNotícias

Apple prevê um ano “muito excitante” para o iPhone

Quem diz isso foram os dois atuais cabeças da empresa, o CEO temporário Tim Cook e o vice-presidente sênior de marketing Phil Schiller, em uma entrevista para o analista Toni Sacconaghi. Segundo eles, 2009 promete ser um grande ano para o seu celular multi-touch.

Segundo Cook, a Apple está pensando em rever seu modelo de negócios e poderá mudar sua política de preços, propondo variações. Há a possibilidade da fabricante permitir uma subvenção mais forte por parte das operadoras, reduzindo drasticamente o preço.
Claro que não estamos falando de Brasil… :/

Além da entrevista, o analista ainda revela que a idéia de um modelo de iPhone econômico com menos funções ou de menor tamanho (nano) está mais uma vez descartada, segundo fontes vindas da diretoria da Apple. Também foi excluída a probabilidade de ser incorporado um teclado físico ao aparelho (mas quem é que quer isso?).

Sei não, mas eu acho que o novo iPhone vai surpreender… 🙂

[fonte]

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close