AplicativosApp StoreNotícias

Apple aprova aplicativo que faz streaming de TV via rede 3G

France 24 liveNo início deste mês falamos aqui do aplicativo France 24, que transmite ao vivo um canal de TV no iPhone. A boa notícia é que a Apple acaba de liberar uma atualização que permite a transmissão ao vivo via rede 3G, eliminando um dos únicos defeitos do programa, que era a dependência da rede Wi-Fi.

Essa é uma ótima notícia, pois abre caminho para que outros implementem o mesmo processo. No Brasil, por exemplo, poderia ser uma solução viável para levar a TV ao iPhone. 

france24

Enquanto isso, ninguém sabe ao certo o porquê da Apple ainda não ter liberado o aplicativo da francesa Orange, que permitiria a transmissão de canais de televisão pelo iPhone via software. Até mesmo nos bastidores da operadora, tudo continua um grande mistério…

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • henriqueG

    Olha muito legal, quando dei uma atualizada na página achei que era a notícia antiga, muito bom mesmo para o avanço do proprio iPhone.

  • Léo

    Quando atualizei também achei que fosse notícia antiga 😡
    ehuahueah

    Mas seria ótimo se aqui no Brasil os canais começassem a se preocupar com isso.

  • André

    Tô longe de experimentar isso… Nem 3g a minha operadora tem direito!

  • cara, tô ansioso por alguma novidade sobre o iPhone 16gb desbloqueado a 1500 reais no fastshop. fui na fastshop daqui de Salvador e o preço estava normal. ou seja, beem acima de 1500. deve ter sido algo muito raro o que aconteceu com o cara que comprou por esse preço..

  • *desculpa, desbloqueado não.. no plano pré-pago eu quis dizer..

  • henriqueG

    iLex, pq vc tirou akele link para o forum ou cantinho das perguntas, que ficava aqui no blog? … =D flww

  • e, bem ao estilo francês, a pronúncia do nome do canal é sempre em francês (“France Vingt-Quatre”) nas três versões do canal: em francês, inglês e árabe.