AcessóriosApple

Apple patenteia luvas para usar com o iPhone

Você que está já planejando passar suas férias de inverno na serra gaúcha com seu precioso, não precisará mais se esconder do frio. Segundo uma patente registrada no United States Patents Application, a Apple já estaria pensando em resolver o problema do toque na tela quando se veste luvas.

Depois de ter inventado a moda das meias para o iPod, a empresa resolveu desenvolver uma luva que responde aos impulsos elétricos das telas do iPhone e do iPod touch, graças à uma camada extra feita de um material especial.

Luvas para o iPhone e iPod touch

Também é previsto um pequeno orifício elástico que permitirá tirar o dedo para fora caso o sistema não funcione (por estar molhado, por exemplo).

Sistema para tirar o dedo para foraComo a companhia ainda não se manifestou sobre a invenção, não há nenhuma previsão de lançamento. Mas eu acredito que devam lançar no mínimo um pouco antes do próximo inverno no hemisfério norte, ali por setembro ou outubro.

A meu ver esta solução parece ser melhor do que aquela criada pela empresa Dots, que colocou incômodas bolinhas nas pontas dos dedos.

[via]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Jonas Amadeo lucas

    Pois eu uso luvas de acrílico sem problemas com o iphine. Como se estivesse sem nada.

  • É, não chega a ser bizarro..hehe

  • iParga

    Algumas das imagens parecem preservativos! Hehehwhhwhe

  • vi

    que chique UAHEUHAUEAE

  • henriqueG

    A hora que eu olhei o titulo eu achi ridiculo mais depois pensei powww coitados dos europeus ( nao sendo so eles ) qdo estiver frio e eles de luva como vai atender o iphone… Com essa luva rsrsrs

  • Pois é, para a realidade brasileira é meio estranho, porém existem lugares no mundo que é impossível sair de casa sem luva no inverno, de tão frio. E ficar sem mexer no precioso não dá… 😛