Notícias

Vivo se compromete a deixar seu atendimento online compatível com Firefox

Se é uma coisa que eu admiro na Vivo é a sua reatividade e preocupação quanto ao que acontece na blogosfera*. 

Primeiro foi o caso apontado por nós, do site de venda que continha informações sobre o iPhone 3G completamente equivocadas. Ela, em dois dias, consertou o erro. Legal.

Depois foi o anedótico “site incompatível com HTML“, revelado pelo blog Geek42.org (veja aqui os detalhes) e que repercutiu muito em vários sites.
Pois acabei de ver no post do Felipe Kellermann que na semana passada a operadora se comprometeu a arrumar a incompatibilidade do seu atendimento ao cliente online com navegadores Firefox e afins, isso até o final de janeiro.

Muito bom saber que eles “estão atentos” ao que se fala deles. Quem dera todas as empresas fossem assim, preocupadas em escutar o seu cliente. Ao mesmo tempo, nos fortalece e nos incentiva positivamente a colocar a boca no trombone sempre que nós ou nossos leitores acharem que alguma coisa não está certa, ou que pode ser melhorada, pois sabemos que eles vão, pelo menos, ouvir.

Bom isso. 🙂
 
 

* Tá, nem sempre eu admiro, principalmente quando recebo cartinhas oficiais por coisas sigilosas que publiquei… 😛

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Jacky

    Pow, eu uso Mac e utilizo o Vivo Online com o Safari normalmente!

    Quando preciso usar o Vivo Online, eu deixo o Firefox de lado, simples. Só não uso o Safari direto pq estou muito acostumada com o Firefox. *rs

    Mas é uma boa notícia que poderemos usar qualquer navegador para acessar o site da Vivo.

  • Ale

    iLex, você podia iniciar um post sobre o Visual Voicemail…. Quem sabe assim eles não ativam essa porra!!!!!

  • kayo

    finalmente, pois eu so uso o firefox, dai fica dificil ter que usar o internet explorer.

  • Thiago

    Concordo com o Ale. A Vivo prometeu o VVM em até 60 dias após lançamento. Até hj nada.

  • Eric

    Eu era TIM e agora sou VIVO!

    Realmente acho que a VIVO se preocupa!

    O site da VIVO pode não ser 100% compatível com o Firefox!
    Mas tenta entrar na TIM. Você sequer entrar na página de inicial!

    Não existe só MAC e Windows!
    Quem usa Linux usa muito Firefox e está fu$#TY

  • Felipe Ferreira

    ótimo mesmo seria se a Claro tomasse vergonha na cara e fizesse o Conta Online funcionar no Firefox ou no Safari…

    😎