Editorial

Resolvido o problema com nosso sistema de comentários

Talvez alguns de vocês tenham percebido que desde ontem estávamos testando um novo sistema de comentários, com uma proposta muito legal, por sinal. Era o Intense Debate, mesmo sistema que usa o blog do Dev Team.

O problema é que nesta tarde o site deles caiu, levando todos os que usam o sistema também. Ficamos uns 20 minutos com nosso Blog fora do ar, voltando somente quando desligamos o plugin dos comentários.

Apesar da proposta do Intense Debate ser muito interessante, não podemos ficar reféns de um site externo. Acho inadmissível eles terem causado esse tipo de transtorno a vários sites (o do Dev Team inclusive). Por isso não o usaremos mais.

A parte chata é que alguns comentários feitos nas últimas horas foram perdidos. Pedimos desculpas pelos transtornos e também a compreensão de quem postou algo e não viu seu comentário publicado.

Aproveito para dizer que temos algumas surpresinhas vindo por aí nos próximos dias… 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Tulio Eduardo

    ahh, então era isso..
    heheh
    poo to curioso pra essas surpresas ai :O

    melhor site de todos.

  • Leandro

    Tam…Tam…Tam….Tam…Tanam!!!! (Musica de suspense)

    Brincadeiras a parte, prefiro esse sistema de comentarios…apesar do Intense Debate possuir mais recursos, mas assim o visual fica mais clean!!!
    Aguardando as Surpresas…

  • Ricardo

    Não sei se este êh o local correto mas eu paguei R$ 1.793,76 em 10x o iphone 3g 8gb pré pago da vivo na fastshop do shop marketplace em sp

  • Goyanomj

    Ilex blza?Falando em problema , entrando no Blog pelo iphone ,tem video que abre outros nao,tem algun plugin que tenho que instalar?na materia ifart vendeu 3 vezes mai….(este video nao abre)!!pq???

  • Pois é, Goyanomj, nós sempre postamos no Youtube justamente para que os leitores que acessam do iPhone ou iPod touch possam assistir também. O problema é que o Youtube demora demais para liberar a versão iPhone, geralmente leva umas 24h para ficar acessível.

    Vai ver como amanhã o mesmo vídeo vai funcionar…

  • Goyanomj

    Blza.ta explicado. É que quando acordo e aprimeira coisa entro aki no blog. Valewww