AplicativosApp Store

Resolva qualquer Cubo de Rubik com a ajuda do seu iPhone

CubeCheaterFebre dos anos 80, o Cubo de Rubik foi vendido no Brasil pelo nome de Cubo Mágico. Eu tenho um desses lá em casa e minha irmã me culpa até hoje por ter “bagunçado” com o jogo. Sempre achei que fosse impossível para pessoas comuns resolvê-lo, mas agora finalmente vou poder terminá-lo graças à incrivel ajuda do CubeCheater.

Este aplicativo genial promete dar a solução para o Cubo em cerca de 20 movimentos no máximo, não importando o quão misturado ele se encontre.

Para isso, você precisa fornecer ao aplicativo a disposição das cores de cada lado do cubo real. Isso pode ser feito tanto manualmente quanto também de forma automática, tirando fotos das faces. Depois da foto tirada, o programa se ocupa de identificar as cores, coisa que faz maravilhosamente bem. O iPod touch não possui câmera fotográfica integrada, mas você pode tirar a foto com outro celular e passar por email.

Seleção de coresPasso a passo da solução

Com isso, em poucos minutos você consegue resolver o que muitos (eu inclusive) levam anos para conseguir.

Este aplicativo mágico custa somente 0,99$ (pouco mais de 2 reais) e é compatível com o iPhone e iPod touch com firmware 2.0 ou posterior. Direto na App Store.

[visto no ótimo AppStore Blog]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Tulio Eduardo

    Caaraca
    que doooido, sou obrigado a brincar disso!
    aeiuaehiueahuiaeuiaeae

  • Leandro

    O metodo funciona mesmo…o maximo comigo foi 20 movimentos…porem o sistema de detecção de cor confunde as vezes as cores:amareo, vermelho e laranja. No geral muito bom o app…gostei bastente!!!!

  • Hen

    Muito legal o aplicativo…
    Pessoal eu queria saber se alguém poderia tirar uma dúvida minha… Acabei de comprar meu iphone 3G, mto bom e tal… Mas qnd eu desativo a rede 3G no iphone desaparece em cima o íconezinho “3G” e aparece “E” que deve ser EDGE e a internet continua pegando. Eu queria saber se estou pagando pelo acesso a internet mesmo qnd com o 3G desativado..
    Obrigado

  • Hen

    Pessoal, foi mal, eu sei que nao era o lugar de tirar a dúvida, mas eh q eu realmente preciso entender isso.. eahuae

  • Nathan

    Gente, como que fizeram isso? Toda vez que me dão um desafio de conseguir ajeitar um cubo rubix, eu nem tento porque sei que não consigo ajeitar. Agora…, essa galera, vocês arrazaram, valeu esse blog.

  • Hen, você desliga a rede 3G, mas a EDGE continua funcionando e gastando banda. Saiba como desligar totalmente os dados aqui:
    http://www.blogdoiphone.com.br/2008/10/apn-config-como-desligar-a-rede-de-dados-do-seu-iphone/

  • Forfri

    Mt loco o app gostei 😀

  • Hen

    iLex, muito obrigadoo! eu consegui desligar a rede de dados! Mas agora para eu voltar a usar a internet eu teria que entrar no endereço: apn.blogdoiphone.com.br. Só que agora eu não consigo mais entrar pq eu desativei e aparece: não foi possível ativar a rede de dados móveis.
    Como faço para que eu possa voltar a usar a internet?

  • Hen

    ah não precisa mais.. Eu olhei melhor a matéria e descobri q eh só entrar em perfil e remover… Desculpa aí encomodar.. ehauaeh

  • Nathan

    Apesar da minha dúvida não ter muito a ver com esse blog, e importante, pessoal, tem como baixar músicas pelo meu PC pro iPhone usando o iTunes, mas sem pagar nada, só baixar a música e pronto, ou o único jeito e baixando as músicas pelo iTunes Store e tendo que pagar os 0.99$ ? Valeu pessoal.

  • Carlos Schmitt

    Nathan, baixa no programa que tu quer e arrasta pra dentro do itunes e pronto!

  • Putz, se superaram…que massa, eu tenho um ha uns 4 anos e até hj só consegui montar 4 lados…hehe

  • Nathan

    Pode ser mesmo, valeu Carlos Schmitt.

  • Mas eu percebi uma coisa neste vídeo. Não tem que ter no centro de cada lado uma cor diferente?
    Aí, teria de se posicionar o cubo com uma cor diferente em cada centro, não?