Notícias

Prêmio INFO se rende ao sucesso do iPhone 3G

Ocorreu ontem, em São Paulo, a cerimônia de premiação do Prêmio INFO, concurso anual realizado pela Editora Abril que seleciona os principais destaques do ano. E um dos grandes vencedores foi justamente o iPhone 3G.

O Prêmio acontece todo os anos e elege os 44 produtos e marcas que fizeram a diferença em 2008, indicados pelos jornalistas e técnicos da INFO e depois escolhidos pelos leitores. Os votos foram realizados pela internet e pelos formulários encartados na edição de outubro da revista impressa. O critério para o voto era a inovação.

O iPhone 3G venceu em todas as categorias em que concorreu. Ganhou como Fenômeno do Ano (59%), Melhor Smathphone (65%) e como o Hardware do Ano (63%). De quebra ainda ajudou o iMac a ser eleito o melhor Desktop (43%). No ano passado o telefone já tinha ganho na primeira categoria.

A Claro também esteve presente, conquistando as categorias Operadora de Celular (36%) e Melhor Rede 3G (57%). Aliás, o próprio serviço 3G foi eleito como Tecnologia do Ano (67%).

O que me surpreendeu mesmo foi na categoria Blogs o Jovem Nerd ter passado o MeioBit. O que não faz um podcast… 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Thiago

    Esse é o meu celular!! Campeão!

  • Ricardo

    AAewww iphone…
    tenhu orgulho de ter um cel desse
    hehehe
    Iphone é o Melhor!!!!!!

  • kayo

    realmente, ninguem bate o iphone 😛

  • renato giovanny

    “O que não faz um pod cast” não, “o que não faz o MELHOR PODCAST DO MUNDOOOOO”!!!!
    Mas, brincadeiras a parte, o JovenNerd é mais que um blog, menos que um portal e se sai muito bem nos seus empreendimentos. Sou fã do Feijão e do Sr da Oceania!

  • Eu também gosto muito do Nerdcast. 🙂

  • ps

    E aí, amanhã é dia 05 (sexta), alguma novidade do iPhone da Tim??

  • Edguitarra

    Na minha opinião o Iphone não será lançado pela Tim, amanhã. Pois a Telefónica, essa semana, decidiu que não irá mais comprar a Telecom Itália, em rasão da crise mundial. Portanto acho que isso implicará num atraso dos trâmites com o aparelho pela prestadora.

  • JDz

    nao chamaria o iPhone de Smartphone…

  • renato giovanny