2008ARQUIVO

Prêmio INFO se rende ao sucesso do iPhone 3G

Ocorreu ontem, em São Paulo, a cerimônia de premiação do Prêmio INFO, concurso anual realizado pela Editora Abril que seleciona os principais destaques do ano. E um dos grandes vencedores foi justamente o iPhone 3G.

O Prêmio acontece todo os anos e elege os 44 produtos e marcas que fizeram a diferença em 2008, indicados pelos jornalistas e técnicos da INFO e depois escolhidos pelos leitores. Os votos foram realizados pela internet e pelos formulários encartados na edição de outubro da revista impressa. O critério para o voto era a inovação.

O iPhone 3G venceu em todas as categorias em que concorreu. Ganhou como Fenômeno do Ano (59%), Melhor Smathphone (65%) e como o Hardware do Ano (63%). De quebra ainda ajudou o iMac a ser eleito o melhor Desktop (43%). No ano passado o telefone já tinha ganho na primeira categoria.

A Claro também esteve presente, conquistando as categorias Operadora de Celular (36%) e Melhor Rede 3G (57%). Aliás, o próprio serviço 3G foi eleito como Tecnologia do Ano (67%).

O que me surpreendeu mesmo foi na categoria Blogs o Jovem Nerd ter passado o MeioBit. O que não faz um podcast… :)

Botão Voltar ao topo