Notícias

Entre os consumidores, iPhone 3G agrada mais que o BlackBerry Storm

Você está satisfeito com o seu smartphone?

Essa foi a pergunta feita a 4.000 norte-americanos, cujas respostas dos proprietários do iPhone 3G e do BlackBerry Storm revelam dados interessantes.

iphonexbbstorm

A empresa que fez o relatório afirma que, entre os donos do telefone da Apple, 77% se declararam “muito satisfeitos” com o aparelho, enquanto que aqueles que possuem o celular da RIM são apenas 33% a dizer a mesma coisa. Diferença gritante, não?

Entre os que não gostaram da sua aquisição, 14% dos proprietários do BlackBerry Storm se dizem “insatisfeitos“, contra 5% do iPhone 3G.

Segundo Paul Carton, diretor da ChangeWave, “a pressão da concorrência pode ter forçado a RIM a ter lançado o Storm antes que ele tivesse realmente pronto“.

E você, está satisfeito com seu iPhone?

[fonte]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Tulio Eduardo

    Completamente! 😀

  • Bruno

    No início me diziam que eu iria enjoar do Iphone etc… mas até agora n vivo sem ele, acordo e a primeira coisa q faço é pegar ele do meu lado pra acessar a rede sem fio e checar e-mails e ver orkut e notícias do Vascão… depois disso vou trabalhar e fico ouvindo músicas nele… realmente não consigo enjoar dele.

  • Leandro

    Totalmente Satisfeito, como o Bruno disse, enjoar dele não dá!!!

  • Plenamente satisfeito, ainda mais, tudo funcionando, atualizado. Até a companhia telefônica (Softbank), ajudou abaixando o preço da internet, ou seja não (vivo), é (claro), sem o (Tim) do meu IPHONE!

  • Eu estou quase que completamente satisfeito, só a bateria que eu acho que dura pouco, o iPhone tinha que ter uma bateria com mais capacidade!

    Alguem recomenda uma boa bateria externa pro iPhone 3G?

  • Luiz, você já deu uma lida nas nossas dicas?
    http://www.blogdoiphone.com.br/2008/10/bateria-do-iphone-1/

  • Dan Cautella

    @Luiz Claudio

    Luiz, a bateria do meu, quando não utilizo, com o firmware 2.2, com tudo ligado ( 3G, Location, Pusher, etc…. ) dura cinco dias e 16 horas – isto no Standby sem utilizar nada, somente consultando o horario dele. Assim, se você ainda não efetuou a atualização do firmware, a efetue ( claro se puder , se não utiliza um proxy sim ) e depois desabilite algumas coisas, como o 3G quando não utiliza, o Location, e o pusher, assim ela pode durar mais.

    • Para um relógio de mesa, a bateria acaba bem rápido… 😀

  • Dan Cautella

    Que o diga… 😉

    Mas, voltando aos firmwares, a versão 2.1 neste teste, a bateria acabava em tres dias e 2 duas horas…..

  • Tô muito satisfeito mesmo! Cada dia me impressiono mais!

  • Hen

    pow.. eu tbm estou mto satisfeito com o meu iphone… eu só tou com uma dificuldade q eh botar filmes.. mas não baixados do pc e sim direto de um cd original… Pq os filmes originais qnd vc vai ver no pc e explora o disco são vários vídeos e não um só.. e pra converter tem q converter um por um e não vale a pena.. alguém saberia alguma solução ou faz de algum jeito?? Se alguém pudesse me dar uma dica, uma ajudinha aew eu agradeço…
    Abração a todos!

  • Bruno Niehues

    Eu adoro o meu iphone, uma plataforma incrível, a unica coisa que eu acho que ele deixa a desejar e o gps que demora mt pra localizar, as vezes mesmo em local aberto demora mais de cinco minutos pra achar a rua que eu estou. Mas e um cel ótimo

  • Nathan

    Desde que eu comprei o meu iPhone, praticamamente, eu não fico sem ele, ele não
    é so um smartphone, é um super aparelho, eu penso assim, o único aparelho no mundo que vai conseguir superar o iPhone 3G, será a próxima geração do iPhone. Resumindo, o iPhone,… é o melhor aparelho do mundo, e estou super satisfeito com o meu iPhone.

  • @ iLex & Dan Cautella

    Já li e uso essas dicas (exceto desabilitar o 3G, porque uso o iPhone para acesso móvel), além de estar com o iPhone totalmente atualizado (firmware 2.2, carrier 3.0, baseband 02.28.00)

    o problema que o sinal aonde moro é um “pouco” baixo, é pode ser isso!

    Por isso que eu estou interessado naquelas baterias externas, que tal uma matéria sobre isso?

    P.s.: A bateria do meu só dura “um dia” se eu acessar a internet (3G, EDGE, WiFi), e 2 ou 3 se deixar apenas em standbye