AplicativosApp Store

Bradesco lança canal no Youtube para seu aplicativo Seguro Auto

O Bradesco está investindo mesmo em seu aplicativo para iPhone e iPod touch, Seguro Auto, que você viu em primeira mão aqui no Blog. Ele, junto com a agência NeoGama, disponibilizou um canal dedicado no Youtube com algumas das vídeos-dicas até então exclusivas do programa.

O interessante de tudo isso é a preocupação do Bradesco em divulgar o serviço até mesmo para quem ainda não tem o telefone multitouch da Apple. Na página oficial do aplicativo existe um simulador de iPhone que dá uma idéia de como o utilitário funciona na prática, sem precisar sair do navegador.

É muito bom saber que algumas empresas importantes no Brasil estão dando valor à plataforma. Isso só comprova que o desenvolvimento para o iPhone OS só tende a crescer no país.

Por isso, se você é desenvolvedor e está pensando em aprender como criar aplicativos para o iPhone, invista nisso. O mercado está aberto e cada vez mais com sede de gente competente na área.

[via FingerTips]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • eduardo

    você diz no texto que esse aplicativo serve pra ipod touch, mas o BrenoMac Masi, da fingertips disse que é só pra iphone. é isso?

  • Ele é compatível no touch, porém algumas funções ficam limitadas devido à diferença entre os dois aparelhos. Por exemplo, se você estiver na rua e não tiver acesso ao wi-fi, não poderá usá-lo. A função de ligar para a oficina ou o corretor também não funciona, por questões óbvias.
    Mas no geral ele funciona sim no iPod touch. 🙂

  • eduardo

    ok, tentarei baixá-lo então, porque logo que lançou eu tentei porém quando fui sincronizar ele não aceitou.

  • Carlos Schmitt

    teria problema eu desenvolver um validador de CPF gratis? isso eh anti-ético? a apple aprovaria?

  • E porque não?

  • Carlos Schmitt

    sei la.. talvez o desenvolvedor esse ficaria p**o