AplicativosApp Store

Joost agora acessível no iPhone!

Talvez nem todos conheçam o Joost, um serviço criado pelos mesmos fundadores do Skype e do KaZaA. O objetivo deste site é implementar um padrão (assim como os outros dois programas fizeram) de TV pela internet. Ele existe há mais de um ano, mas só agora lançaram um aplicativo na App Store que permite acessar todo o seu conteúdo online no iPhone ou iPod touch.

Clipes musicais inteiros, filmes, documentários, são milhares de vídeos disponíveis para visualização.

Ele não funciona via rede telefônica (3G ou EDGE), apenas por wi-fi. Apesar disso, pode ser muito útil ao esperar seu avião no aeroporto ou então na fila do dentista (caso ele disponibilize uma rede sem fio).

Ele está em sua primeira versão, o que pode causar congelamentos em alguns vídeos. Nada que não possa ser arrumado em futuras atualizações.

O aplicativo Joost pode ser baixado gratuitamente na App Store e é compatível com iPhones e iPods touch que possuam firmware 2.1 ou posterior.

[via]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados