2008ARQUIVO

Mais três jogos gratuitos na App Store por tempo limitado

Parece até presente de Dia das Crianças. A Hudson é uma empresa conhecida no setor de jogos e já há algum tempo se dedica à games em celulares. Desde a abertura da App Store, ela está presente com seu jogo mais conhecido, o Bomberman Touch (que infelizmente ainda custa 10 dólares).

Pois graças aos japoneses, ela está com uma promoção imperdível até amanhã, dia 12 de outubro: três de seus jogos podem ser baixados totalmente (e oficialmente) de graça, em comemoração ao Tokyo Game Show 2008, que é o maior salão de video games da Ásia para o grande público e que termina neste final de semana.

Catch the Egg

Esse jogo é muito doido. Doido mesmo. Ele usa todos os recursos do acelerômetro do iPhone (ou iPod touch) para simular um ovo que cai. Você deve, através de movimentos bizarros, ver o ovo caindo e pegá-lo no tempo certo e com a força necessária para não quebrá-lo. Totalmente diferente de qualquer outro jogo de celular que você já viu. Vale pela curiosidade.

Aqua Forest

Este é um outro jogo que usa do acelerômetro para permitir que o usuário manipule elementos da natureza, como água, terra, lava, e outros. É interessante para passar o tempo e também para impressionar os amigos (afinal, quem não gosta de ter aqueles aplicativos que só o iPhone tem para mostrar para todo mundo?).

NeoSameGame

Esse eu confesso que travou no meu iPhone. Mas é o clássico joguinho de eliminar os quadrados de mesma cor.

Como fazer o download

Para baixá-los, você pode ir diretamente no link com os programas da Hudson na App Store. É importante lembrar que só é possível para quem tem cadastro na loja americana, pois na brasileira não há nenhum jogo disponível. Se você ainda não fez seu cadastro, aprenda aqui como fazê-lo gratuitamente.

Corra para baixar os jogos, pois é só até as 23h59 do dia 12, no horário japonês!

[a dica foi do nosso leitor no Japão goyanomj]
Botão Voltar ao topo