2008ARQUIVO

Claro e Vivo começam a vender o iPhone para empresas (atualizado)

As duas únicas operadoras no Brasil que têm acordo de exclusividade com a Apple começaram essa semana a oferecer o iPhone 3G às empresas.

Vejam os preços do aparelho comprado junto ao plano corporativo:

No caso da Claro Empresas, é preciso ter no mínimo 400 pontos no programa de pontuação corporativo para poder adquirir o aparelho por esse preço. Já a Vivo Empresas oferece planos de R$99,00 com dados ilimitados, ou R$69,90 para 1GB de tráfego de dados mensais, com fidelidade de 24 meses.

Mais uma vez a Vivo se mostra muito mais “agressiva” em matéria de preços que a Claro, ao contrário do que prometeu o presidente desta última, João Cox.

 

ATUALIZAÇÃO (9/10-20h25): Algumas precisões sobre este artigo. 
Estes preços são de referência e não são fixos. Mudam de acordo com a região do país e a negociação entre a empresa e a operadora e é justamente por isso que eles não são publicados nos sites oficiais. Tivemos relatos de preços maiores e até menores do que estes da imagem. A negociação é sujeita a disponibilidade de estoque e à análise de crédito.

A fonte dos preços são leitores que possuem já planos corporativos e começaram a receber propostas das suas respectivas operadoras. Esses mesmos leitores pediram para não ter seus nomes divulgados, pois obviamente não é do interesse da Claro nem da Vivo que esses valores sejam publicados.

Botão Voltar ao topo