Notícias

Site de ajuda a programadores para iPhone procura colaboradores brasileiros

Em julho passado falamos aqui do ótimo iPhone Software Factory, um site em espanhol que reúne um grande material de ajuda para quem quer se aprofundar mais no desenvolvimento de aplicativos para o iPhone OS. É um ponto de referência obrigatório para evoluir na programação para os dois gadgets multi-touch da Apple.

Pois o seu responsável, Juan González, entrou em contato conosco e perguntou se alguém com bons conhecimentos de espanhol/português estaria interessado em colaborar para traduzir o conteúdo do site para a nossa língua. Claro que a ajuda (assim como todo o projeto) é voluntária, e quem contribuir vai estar ajudando a comunidade de desenvolvedores brasileiros a crescer e a disponibilizar mais programas nacionais.

Se você tem tempo e vontade para colaborar, deixe um comentário neste post com um endereço email válido, que colocaremos você em contato com ele.

Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados