Rumores

Por que o Blog do iPhone ainda não postou nada sobre os preços da Vivo divulgados hoje?

Porque simplesmente a Vivo não divulgou ainda os preços reais. Simples assim.
Para bom entendedor, meia palavra basta. 🙂

Mas por via das dúvidas, estamos checando nossos contatos antes de dar um parecer final. 😉

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Roberto Teodoro

    Cara muito bom seu blog…
    Não sai colocando besteira.
    Valeww
    Vamos esperar os verdadeiros proços do iPhone

  • vitor Sá

    Parabéns! Assim que tem que ser, senão vai ser aquela confusão denovo de pessoas desesperadas tendo infartos e se suicidando!!!

  • Max

    Realmente, não há melhor lugar pra procurar informações do iPhone do que aqui!!!

  • Daniel

    em que site saiu os tais novos preços ???

  • Temo

    Na comunidade Vivo do orkut tem os preços.

  • Daniel

    achei tambem http://www.techguru.com.br e aind atem relação de lojas e mais informacoes !!

  • Juka

    eu acho que o preço do iphone naum vai ser tao alto como dizia a revista nas duas operadoras … Duvivo que seja …. se for naum vai vender nada !

  • Vicente

    GRAÇAS A DEUS UM POST PRA ACABAR COM A RECLAMAÇÃO DAQUELES PREÇOS DE BOATO!!! :p

  • Playsson

    Bem, o preço divulgado deve estar bem perto do oficial, aumentar pelo menos, eu garanto que não vai.

  • Playsson

    Vcs acham que no dia que lançar o iphone vai cair que nem uma bomba no Brasil, ou se vai chegando as lojas aos poucos? sera que vai vir primeiro aqui pro estado do rio e sao paulo?

  • IphonetrueBR

    Por isso que não deixo de ler sequer um dia esse blog, ele só afirma as coisas quando tem certeza, não é um blog que posta as coisas só para ganhar visitas. D+ iLex continue sempre assim.

  • lz

    pq a vivo é podre!

  • Juliano Alves

    Prabéns Blog do Iphone. Com certeza é o blog mais visitado do Brasil!

  • Juliano Barcelos

    iLex. Hj venho a concordar com vc sobre a data de lançamento. Falei com uma colega da facul que trabalha em uma loja da vivo aqui de Porto Alegre – RS, ela me confirmou que nesta semana vai ter um treinamento com o aparelho em sí e que o lançamento é dia 26. Parabéns. Preço? hehehe só poucas horas antes até para quem trabalha não se imagina nem a quanto vai ser.

  • Eduardo

    Best iPhone Blog(Existe isso? uehuehuhea)

    Bye5″ =x

  • Bruno

    Os preços que teoricamente serão praticados pela Vivo, são um absurdo, uma vez que a operadora deveria subsidiar parte do preço do aparelho em troca da fidelidade contratual. O N95 8Gb é mais caro que o iPhone, mas pode sair bem mais barato que ele. Qual a justificativa? Espero que a Claro tenha mais discernimento que a Vivo para saber que nem só de iPhone vive uma operadora. Exitem centenas de modelos à venda e alguns até melhores que o iPhone(como o próprio N95) e aparelhos muito bons como o Viewty, que saem mais em baratos que o celular da Apple. Vamos aguardar…

  • Gabriel

    Ta, mas pq vc nao postou nada sobre o pwn pra windows que saiu poelo DEV team hj?????

  • Fabio

    É impossível ( ou não) o aparelho que custa U$199 (versão de 8Gb) chegar aki custando U$1000( mil dólares) isso sem falar no plano mensal.
    Segundo outras matérias da Folha Online os impostos de importação seriam custeados pela VIVO.
    Como já foi dito aki…..vamos esperar…isso é jogada de marketing. ( Assim esperamos )

  • Gabriel, por que a preocupação se postamos ou não sobre o QuickPwn?

  • MatheusMP

    quase todo post aki do blog
    vira especulacao de preços
    e sempre tem uns alucinados
    q ficam bravos e dizem q num
    vao mais comprar, e q esperaram à toa
    hsuahsuahsuahsuahs
    vo senti falta disso

  • Luciano Oilveira

    Não é alucinação, é o componente que falta para algumas empresas brasileiras ÉTICA e PROPORCIONALIDADE com os preços mundiais do aparelho, mas que por questão de marketing e se aproveitando da ingenuidade do povo consumista brasileiro, querem ganhar numa semana lucros que ganhariam em três meses. Vê se as controladoras européias das operadoras brasileiras envolvidas na operação de venda do Iphone abusam lá fora! Que nada! Andam na linha por que sabem que a resposta dos consumidores é imediata, simplesmente não compram!
    Devemos consumir com consciência e dar um basta na empolgação de consumir que há longo prazo nos prejudica e nos desmerece, pois, assim, não somos nunca levados a sério. Chega de bancar como se fôssemos filhinhos de papai ricos. Devemos ser realistas.

  • Juka

    naum acho que vai sair primeiro no rio ou em sp . Aqui em ctba nas telonas dos shops jah tinha a propaganda da claro sobre o iphone era bem piquena mas jah dizina Iphone eh 3g e 3g é claro…

  • Playsson

    Eu moro em Teresópolis,RJ, ja que e cidade serrana vai custar um pouquinho pra ter 3g pelo que vi. mas da pra esperar tranquilo usando uns wi-fi por ai…

  • Vicente

    Luciano, o mundo é consumista…
    Acho que você tem que abrir os olhos e ver essa realidade também…
    Não podemos negar que a tecnologia de hoje, cara ou não, ajuda e muito. Logo, existem coisas que realmente pra uns não são necessárias, quanto pra outras, são uma necessidade diária, seja pra trabalho, ou organização pessoal…

  • Junior Santos

    Aquele Site/Blog que postou as informações (que segundo este site é informação exclusiva), acho que ela equivocou, pois ninguem mais ta falando em preços do Iphone. Aquela tabela pode ser muito bem ter sido feita por outra pessoa ou ser verdadeira e ainda mais noticia falsa pra movimentar o mercado. Num é da pratica de Jobs deixar divulgar preços de aparelhos sem a vontade própria, pois se ele tivesse permitido isso, até a Claro ja estaria fazendo propaganda do seu Iphone (sendo que ela foi a primeira a conseguir a venda do terminal telefonico). Vamos esperar essa semana que até no máximo quinta-feira ja estaremos sabendo quando custará o Iphone 3G.

    A pressa é inimiga da perfeição e/ou do bolso.

  • Junior Santos

    E outra coisa que esqueci, somente um site falou sobre os preços do Iphone. Porque sera que a:
    Folha Online
    Info Exame
    G1
    Revista Exame
    não falaram nada?
    A Revisa Exame teria de fazer uma correção, neste caso, né?

  • Ui, ainda bem que é mentira, ou pelo menos é o que parece, mas se realmente for esse o preço, meus pesames a quem vai se submeter a isso, é um roubo isso sim.

  • Rafael Mofati Campos

    Olá pessoal! O melhor jeito de ver se a história é certa, é ligar para o suporte da Vivo. Eu fiz isso e adivinha o que eu descobri??? Claro que era MENTIRA descarada!!! A vivo só irá vender os iPhones pelas lojas e não existe nada de pré-venda a partir do dia 18,…. nem para quem é cliente. É uma imensa falta de responsabilidade desses sites que brincam com a gente e PARABÉNS ao Blog do iPhone por não se precipitar e sempre apurar a verdade…. Mas que eu acho que os preços serão parecidos com esse ahhh eu acho.. Mas vale lembrar que com certeza ambas as operadoras irão criar pacotes inéditos para este aparelho (Minutos + 3G) podem ter certeza disso.

    Abraços a todos.

  • leandro Celio M. ALVES

    Acabei de receber uma ligacao da claro sobre o iphone, disseram que so vao entregar daqui a 60 dias e que nao tem nada pra 26 de setembro, alguem recebeu tambem essa ligacao???

  • Dexter

    Quanta besteira….e nao é por nada, se vcs nao postaram nada sobre o tal preço, entao pq postar um topico desses dizendo que nao postou nada….rsrs, é comico, serio mesmo, isso sim é querer aparecer.

    E se saiu o tal preço ou nao, me desculpem, tem muito coitado achando que vai comprar iphone por X preço (preços ate abaixo da realidade…rsrs).

    Querem colocar algo util e “aparecer tbm” postem sobre apps e soluçoes….isso sim seria aparecer….com estilo e nao essa babozeira.

  • Dexter, se você tem problemas, trate deles com algum profissional, não fique soltando sua raiva no mundo, assim. Não faz bem para a tua saúde.

  • Dexter

    Nao é por nada….mas dizer que nao postou nada igual a outros blog pra nao aparecer, isso foi forçado, entao pergunto, se nao quer aparecer, entao pq postar um topico desses? Ainda mais se referindo a outros blogs, entao acho que se alguem tem um problema aqui nao sou eu….rsrs, e sim uma outra pessoa.

    So uma perguntinha, o seu Blog é o unico que vejo “atacando” e “cutucando” outros, eu disse outroS blogs, pois nunca vejo outroS blogs se referindo diretamente a blogs concorrentes……acho que esses ataques infantis so agregam coisas ruins.

    Sinceramente, preferiria ver no seu blog ou em qualquer outro blog o tal post sobre preços do que ver pela milesima vez o mesmo comentario “rodeando” que outros estao fazendo isso ou fazendo aquilo….

    Em todo lugar existe etica, e garanto que vc nao iria gostar de ficar lendo que tem blogs fazendo isso e aquilo de errado, dando a impressao que outros sao irresponsaveis….o que nao é verdade.

  • Dexter

    ah……nao vim pra discutir com ninguem, ao contrario sempre dou uma olhadinha no seu blog, mas infelizmente estou sendo franco e sincero, mas ficar “atacando” por mais que seja indiretamente, seja o blog X ou o blog Y nao vai te trazer nada.

    Sucesso com o seu blog, nao tenho nada contra vc ou o seu blog, ao contrario como disse, sempre dou uma olhadinha por aqui.

  • Vicente

    Dexter,
    Se tu acompanhasse o blog saberia o motivo de ter sido posto um post destes…
    O pessoal não parava de reclamar de preços fictícios, como se fossem reais…
    E foi sugerido aqui que fizesse algo, e graças a deus foi feito… 😛

  • Dexter

    Vicente;

    Mesmo assim os boatos circulam, e é o que a apple quer, sempre quis e sempre foi um dos rumos do marketing da apple, trabalhei/estagio, numa mera assistencia da apple, e olhe que era uma assistencia tercerizada, porem eles tem que seguir o que a apple manda, e esse jogo de esconde esconde é normal da apple….

    O que eu quis dizer é nao precisa enfatizar um jargao como:

    Esse blog… (impressao que os outros blog….);

    Volto a dizer, admiro o trablho deste blog, tanto que é padrao eu dar uma olhadinha todo dia, mas ficar “trocando farpas” com outros blogs é invalido, nao agrega nada.

    Se querem copia informaçoes deste blog, otimo….é sinal que o blog é eficiente. Se outros postaram informaçoes incorretas, é prejudicial para o blog que publicou, e assim vai…….

    E eu so estou falando isso, pq sempre estou reparando que existe um ar de rivalidade entre blogs, agora pq? eu nao sei e nem quero saber, mas ja pensou se todos começarem a usar este espaço para se atacarem? Eu nao quero isso, pois quem perde sou eu e os usuarios que querem informaçoes sobre o iphone……simples.

  • Dexter, antes de tudo é muito legal você ter falado abertamente sua opinião. Aprecio isso. Talvez você tenha sido um pouco agressivo na primeira colocação (o que sempre causa ruídos na comunicação), mas todos tem o direito de expor o que pensa.

    Esse é um comentário que já ouvi de outras pessoas, então quero entender se eu estou realmente errado ou se o problema é que estou sendo mal interpretado.

    Em relação a este post aqui, aparentemente vazio em conteúdo, não foi em nenhum momento para aparecer, mas sim para dizer às dezenas de pessoas que mandaram email sugerindo o link dos preços como “notícia quentíssima” que a gente já sabia, mas não iria postar nada a respeito por enquanto. E foram MUITOS emails mesmo, fora os comentários.

    A mensagem implícita aqui é que, não é porque não aparece no blog que nós não sabemos o que acontece por aí, apenas decidimos não postar.

    Caso alguém não tenha percebido, não postamos sempre TUDO que aparece. É uma decisão editorial. Se há uma notícia que outros já postaram, não postaremos se não tivermos nada de novo para trazer. Não é uma regra, mas geralmente fazemos assim aqui.

    Um leitor ficou indignado porque não falamos do lançamento do QuickPwn.
    Todo mundo já tinha falado, o que é que poderíamos trazer de novo nesse caso? Ao mesmo tempo outro leitor pediu por email para explicar como passar do 1.4 para o 2.1. Aí sim, merece um tutorial de funcionamento do QuickPwn que já está sendo preparado.

    Quanto à rivalidade dos blogs.
    Eu não tenho rivalidade nenhuma, acho besteira isso. Por que? Porque hoje em dia ninguém lê apenas UM blog e sim vários, devido à facilidade do RSS. Nesse tempo todo de blog percebi que o que faz o leitor voltar é sobretudo a qualidade dos textos. E é por isso que não tenho problema nenhum em postar links de outros blogs nos artigos, quando eles possuem o crédito do que estou dizendo.
    Se um leitor não volta mais a culpa é exclusivamente minha e não dos outros blogs.

    Outro dia um amigo de outro blog me disse “eu entendi a cutucada que você deu na gente”. Eu perguntei “Que cutucada?”. Para ele, a frase “Como sempre, você vê primeiro aqui no Blog do iPhone” foi uma cutucada.

    Quer dizer que uma frase de efeito sobre meu blog é uma “cutucada” nos outros? Então a frase “Beba Coca-Cola” na verdade é uma provocação aos outros concorrentes? Quando se destaca que o Blog do iPhone foi o primeiro em alguma coisa (quando realmente foi), isso é agredir os outros blogs?

    Pior é outros blogs escreverem “BOMBA” para uma notícia que até o IDGNow concordou que tínhamos dado uma semana antes (ok, AGORA SIM foi uma cutucada) 😀

    Depois de um certo tempo, começou a aparecer mais a palavra Blog do iPhone nos textos, assim como links internos, alguém percebeu? Isso é porque apareceu VÁRIOS blogs clones que simplesmente copiam e colam o texto daqui (e de outros blogs). O absurdo é tanto que eles colam até mesmo os links, então usamos isso para meio que deixar a assinatura nesses sites, não para “aparecer”.
    Talvez isso agrida alguns leitores, por achar que é excesso de EGO de nossa parte.

    É bem verdade que às vezes sou crítico com outros sites. Isso é falta de ética?
    É uma coisa que deverei refletir. Talvez no momento que assumi um blog eu tenha perdido o direito de ser um leitor e criticar o que leio.

    Eu como leitor acho um absurdo ver em outros blogs a notícia apenas repetida, sem análise nenhuma. Mas se eu comentar isso, estarei sendo anti-ético? Ou será que colocando a questão na mesa ajudará a fazer evoluir a blogosfera (e até mesmo os sites de jornalismo)?

    Tem alguns casos pessoais, como o do Everton (nome fictício), que resolveu montar um blog. No começo ele copiava de todo mundo e chegou a copiar matérias e imagens daqui. Pedimos para ele pelo menos colocar o crédito, mas ele na cara-de-pau negou que estivesse copiando. Inclusive o “Não copie. Crie” foi incentivado também por causa dele. De vez em quando trocamos farpas e ele vem aqui com outro nome largar comentários criticando o blog (não é o seu caso, Dexter).
    Pois o tempo passou e o blog dele melhorou MUITO depois que ele convidou outras pessoas para escrever. Ele não copia mais coisa dos outros e faz questão de reescrever as notícias que posta. Consequentemente a visitação dele também aumentou e hoje ele tem até patrocínio.
    Apesar dele não saber, eu fico feliz de uma maneira ou de outra ter contribuído para a melhora do site dele. Tê-lo provocado naquela época o fez se mexer. Talvez ele não tivesse mudado se ninguém falasse nada. As provocações na vida, quando têm um fundamento, podem nos fazer crescer.

    A última coisa que queremos aqui é aparecer. Prova disso é que nos artigos nem aparece o nome de quem escreve. O que move este blog não é o EGO de ninguém e sim a vontade de falar sobre algumas coisas, no caso, o iPhone.
    Se eu me preocupasse em aparecer, não usaria um pseudônimo ao escrever. Aqui no Blog do iPhone neste humilde blog, o texto será sempre mais importante do que quem escreve.

    Se um dia isso mudar, o site inteiro perde a sua razão de existir.

  • Luciano Oilveira

    Para iniciar, parábens Ilex, a liberdadde de expressão é um dos maiores bens da democracia (em tese), afinal se as pessoas não pudessem expressar a sua opinião não seria um Blog, mas sim uma coluna de opinião única do escritor do post.
    Entendo que hajam muitos fãs incondicionais da Apple e de seus produtos que infelizmente não admitem opiniões contrárias, mas querer dizer que questionar o preço é assunto de pobre é bem diferente!
    No meu caso, e acho que muitas pessoas também, procuro o iphone como 2º aparelho ou quem sabe depois de comprá-lo será o 1º? É muito fácil dizer a grosso modo que quem não pode comprar é pobre, não é isso! É liberdade de escolha! É acesso amplo a tecnologia! É o que já acontece fora do Brasil no hemisfério norte, mas que aqui em nosso País queremos simplismente elitizar para ficar mais “chique”, ou seja, uma babaquice 3º mundista mesmo e que nunca nos levará a nada de mais interessante do que ficarmos nos vangloriando de nós podemos e outros não! Por acaso a Apple lá fora lançou já alguma versão de ouro do iphone? Não!! Todo mundo tem 8 ou 16 Gb só!!
    Acordem alienados o mundo mudou!!!!!
    Como vc disse, a medicina tem a cura pra quase tudo!!!

  • Clarissa Gatta

    Afinal a tabela com os precos divulgados sao verdadeiros ou nao?

  • Fabio

    Clarissa, eu ( e a maioria aqui) acredito que não são preços reais pois fere o propósito do iPhone por U$ 199 segundo Steve Jobs, a diferença ficaria no plano de fidelidade com a operadora durante 12 meses, que será o plano aqui no Brasil.
    Se fizermos as contas pelo plano VIVO COMPLETO de R$ 525,00 ( o + caro) seriam:
    12×525,00 + 899,00 (iPhone 8Gb) = R$ 7.199,00 !!!
    UM ABSURDO !

  • Dexter

    Muito bem respondido….deixou claro, e como vc disse, o leitor so volta pelo qualidade de texto, e como eu disse, sempre dou uma passada por aqui, acho que hoje em dia, os blogs, em geral, sao uma fonte imensa de informaçao.

    Parabens pelo seu blog e que continue a crescer cada vez mais.

  • Sérgio Martinez

    NOVIDADE!! NOVIDADE!! NOVIDADE!! NOVIDADE!! NOVIDADE!! NOVIDADE!!

    Acabei de receber uma ligação da Vivo para fechar a compra do meu iPhone 16 GB.

    Condições:

    – iPhone 16 GB – plano de 350 minutos + internet ilimitada + alguns SMS/MMS/ddd… = R$ 1.379,00 (aparelho) + R$ 270,00 (plano) (já utilizando meus pontos da Vivo)

    – pode parcelar em 6 vezes na fatura do celular.

    – marcada a retirada em uma das lojas no dia 26/09 às 11:00 h (não pego fila e tem que estar no horário, pois o atendimento é personalizado com a ativação do plano e do aparelho)

    – recebe por 6 meses mais 750 mim. + alguns SMS/MMS/ddd…

    Já marquei tudo, já recebi protocolo e na sexta-feira, dia 26/09, as 11:00 estou com o IPHONE 3G na mão e funcionando!! UHU!!!!!!!!

    Só para os clientes VIVO!!!