Notícias

Para não dizer que não falei da Vivo…

Pois é, nós aqui não tínhamos acreditado, mas parece que aquela tabela de preços da Vivo que vazou em um fórum na internet era mesmo real. Vários veículos de imprensa estão divulgando como certos os preços. Só para constar, eles são bem diferentes daqueles divulgados pela Revista Exame.

Como preferimos publicar com atraso uma notícia do que divulgar um boato, mostramos para quem ainda não viu os preços da Vivo para o iPhone 3G (clique na imagem para ampliar):

Em um primeiro momento uma comparação com os preços da Claro pode dar boa impressão, mas não se iludam: por 500 reais por mês o telefone deveria vir de graça.

A Vivo também informa que seu lote de aparelhos é de 200.000, enquando que o da Claro é de apenas 30.000, conforme anunciou hoje o presidente da operadora.

Estou bastante indignado com esses preços, como a maioria de vocês. Pretendo tirar o contador do ar antes do tempo como protesto, porque a festa eles já estragaram…

[obrigado ao Diogo Azevedo e a todos que nos enviaram a informação]
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados