Notícias

O preço do iPhone vai ficar alto? Então parcele em 24 vezes

Do melhor estilo “se não tem pão, comam bolo“.

Esta parece ser a mensagem que as operadoras estão querendo nos passar. A Gazeta Mercantil publicou hoje que o Bradesco fechou uma parceria com as duas operadoras oficiais para parcelar em 24x o iPhone 3G no Brasil.

Com a Claro, o banco prevê o parcelamento em até 24 vezes sem juros aos consumidores selecionados (reparem que eles não usaram a palavra “cliente“).

Já com a Vivo a proposta é reservada aos clientes American Express, que podem usar seus pontos acumulados no Membership Rewards para obter descontos no preço do aparelho.
Segundo o mesmo site, o celular deve vir por cerca de R$1.600,00.

O que mais assusta no texto é a frase “a ação conjunta com o iPhone é um diferencial para a parcela de clientes de alta renda“. Parece que realmente as operadoras brasileiras não vão seguir a estratégia de marketing da Apple no resto do mundo e escolherão vender o iPhone no Brasil como um objeto para a elite.

[dica do Bruno Castro e do Rodrigo Lopes]

Tags

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

Back to top button
Close