2008ARQUIVO

Tabela dos preços do iPhone 3G na América Latina

Como alguns de vocês já devem ter percebido, estamos montando uma tabela com os preços do iPhone 3G nos diferentes países da América Latina, para que possamos ter uma idéia de quanto os nossos vizinhos estão pagando pelo aparelho. Ainda não está completa, pois estamos esperando mais informações dos outros países.

Para não ficar uma coisa muito extensa, fizemos um apanhado geral apenas com o preço do plano mais barato. Em todos os países, o valor varia de acordo com o contrato de fidelidade. Isso nos dá uma “temperatura” da política de preços da Telefónica (Vivo) e da América Movil (Claro) para a América Latina.

Outro detalhe que muita gente pergunta é sobre o desbloqueio. Infelizmente, nenhum vizinho vende o aparelho desbloqueado. Parece que no futuro até vão permitir o desbloqueio oficial, mas não há nenhuma informação a respeito.

Notícia nada boa para quem quer atravessar a fronteira e comprar seu precioso: nenhuma operadora está, até o momento, vendendo com a opção pré-pago, ou seja, sem contrato de fidelidade. Por isso, para quem não é residente do país, a compra fica mais difícil.

A tabela ficará fixa na coluna lateral do nosso blog, assim você poderá ficar sempre atualizado.

ATUALIZADO: El Salvador está com opção de venda do aparelho sem plano de fidelidade.

[para completar a tabela, recebemos a ajuda do leitor Rodrigodc]
Botão Voltar ao topo