Notícias

Documento interno da Vivo revela estratégia para o iPhone 3G no Brasil

Como já adiantamos antes, a Vivo distribuiu às suas revendas um documento esclarecendo à seus vendedores detalhes da estratégia de vendas do iPhone 3G no Brasil. Nada de data exata, nem preço, mas pelo menos se sabe que o lançamento será em setembro, provavelmente em uma data a ser anunciada pela própria Apple (e pela lógica a Claro vai estar junto nessa).

A seguir você pode conferir o conteúdo deste material (clique nas imagens para ampliar):

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Daniel
  • Luciano

    Pelo que entendi, eu que não sou cliente da vivo, não poderei adquirir o Iphone no lançamento… isto é injusto!

  • Vivo nem se me derem de graça!

  • Pingback: Confirmado: Vivo lançará iPhone em setembro | Blog do iPhone « Dedos No Teclado .com.br()

  • rafael

    Ou seja, não vai dar pra fazer praticamente nada com o aparelho, tá tudo sendo limitado. Nem anexar arquivos ao e-mail vai dar. Que coisa ridícula.

  • Osmar Junior

    Bom pelo q eu li só os clientes “top” vão receber o iphone no lançamento..
    eu pretendo comprar da claro pois ja sou cliente…
    o jeito é esperar..

  • Guilherme Bravin

    Sou cliente vivo-pós, com um gasto mensal de 160 a 200 reias..será que posso ser selecionado??ou só aqueles que tem uma conta parruda mesmo??ainda não recebi nada, espero poder fazer parte desta lista, não vejo a hora de comprar o meu!

  • Osmar Junior

    Com certeza você vai ser selecionado guilherme…tu gasta bastante… rsrs eu não gasto nem 1/4 disso…vou se o ultimo a ser selecionado na claro..se for essa mesma estrategia…;\

  • Coyote

    Quero q a vivo e sua lista vai pra pqp!!!
    Vou esperar a Claro lançar, com certeza vai lançar em Setembro tbm!

  • Guilherme Bravin

    Mesmo que a vivo limite esses acesso de vivo wap e vivo downloads eu não me importo…eu nunca utilizei estes serviços…eu qro mesmo é meu iphone 3g, minha app store..hehe..só espero q a vivo não limite outras coisas, pq ela é cheio de fazer isso, mas creio eu que a apple deve ter um contrato muito rígido e é isso que nos salva..a minha dúvida é: CADE A REDE 3G DA VIVO??

  • Jorge Miguel

    Gente, cade a TIM nessa historia? Sou cliente TIM tenho em media um gasto de 500/600 reais e nada dela com informação se trazer o iphone e nem preferencia para clientes 🙁

  • Pingback: Veja o material interno de divulgação do iPhone na Vivo | euPodo.com.br()

  • thiago

    vou continuar com meu classic, não vejo vantagem pra mim no 3g, só me conecto na internet via wi-fi mesmo!

  • Hendrix

    Andei lendo por ai que a Vivo vai vender o BlackBerry Bold, da RIM, a partir de R$ 699, alé, de acrescentar um cartão SD de 8GB. Como para muitos o Bold é concorrente direto do Iphone, não acredito que o preço do Iphone na Vivo seja tão diferente desse não. Ela não iria criar uma concorrência dentro de si mesma. Vamos aguardar.

  • Rafael

    Vivo é o que manda !

  • Não vejo a hora de lançarem logo e o valor de N95 cair!!!

  • Eder

    Cara não entendo pra que esperar é só encomendar de fora e desbloquear em empresas que dão garantia assim vcs pagam menos e deixam as operadoras chupando dedo, porque vai por mim i phone no brasil vai ser pra poucos com os preços abusivos que estamos acostumados a pagar

  • Tiago Antunes

    Minha nossa, ao ler este BLOG deu pra ver que vocês não entenderam nada do regulmanento e do sistema de pré-cadastro. Comprem lá então aquela merda da Claro, lixo de operadora.