Notícias

Colocaram à venda um site de desbloqueio de iPhone

Se alguém duvida ainda que empresas que cobram pelo desbloqueio do iPhone ganham muito dinheiro, ainda não viram essa.

O dono da iPhone Unlock Solutions colocou à venda seu site internet. Todo ele. O preço vai depender dos lances que a oferta receber. Se comprar agora, leva pela bagatela de 36 mil reais…

Segundo ele, trata-se de um negócio que rende em média 12 mil dólares (cerca de R$19.625) por mês, seja com inscrições de clientes como por propagandas no site.

Sabe o que é o pior? A empresa não vende nenhuma solução para desbloqueio. Os clientes pagam £17 (R$50) para ter acesso à uma lista de programas. Pode? Uma lista que é enriquecida com informações de vários sites e fóruns da net de forma gratuita, tipo Pwnage Tools, Ziphone e por aí vai. E TEM GENTE QUE PAGA!!!!

Ou é um grande absurdo, ou é um grande golpe de alguém que vai fazer muito dinheiro com algum otário querendo levar vantagem com o desbloqueio do iPhone. Sou mais a segunda opção.

Aliás, dá para ter uma idéia do porquê de algumas empresas por aí fazerem de tudo para ficar na mídia…

[via iPhon.fr]
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados