2008ARQUIVO

Apple cria página específica para o firmware 2.0.2 do iPhone

Os problemas, se sabe, não são poucos. Como já falamos aqui, o firmware 2.0 e o 2.0.1 são os mais “bugados” da história do iPhone (só perde para o beta do 2.0 que tivemos a oportunidade de testar em maio). Por isso a Apple está incentivando fortemente seus usuários a atualizarem a versão do sistema, para que sejam corrigidos alguns problemas. Tanto que até dedicou uma página na internet só para isso.

A questão é que esse firmware ainda não arruma todos os bugs

Eu estou tendo muitos problemas com aplicativos da App Store que se recusam a abrir. E são só os oficiais mesmos, pois aqueles instalados pelo Cydia e o Installer funcionam perfeitamente. É um problema que várias pessoas no mundo inteiro estão tendo e alguns dizem que o causador é o iTunes 7.7.1. Eu vou tentar o downgrade e digo para vocês se deu certo.

A preocupação da Apple em fazer com que todos mudem de firmware pode estar relacionado ao fato de uma americana ter entrado na justiça esta semana contra a empresa, alegando que sua recepção 3G não era tão rápida quanto nos comerciais. Pelos testes que a equipe do Blog do iPhone realizou, podemos notar que o 2.0.2 melhora ligeiramente a recepção 3G, além de aumentar visivelmente (e de forma impressionante) a autonomia da bateria dos novos aparelhos.

Mesmo com os progressos, o firmware do iPhone está longe de ser perfeito. Se você ainda não passou para o 2.0, espere, pois rumores apontam que em setembro virá o 2.1, muito mais redondo e sem tantos bugs.

Pelo menos é o que esperamos.

Botão Voltar ao topo