Notícias

Telefónica poderá regularizar os iPhones Classics na Espanha

É isso mesmo: o jornal espanhol La Vanguardia divulgou que a operadora Telefónica poderá regularizar os milhares de iPhones 2G desbloqueados que existem hoje no país. Isso para quem assinar contrato de fidelidade com um dos planos de dados dedicados ao telefone da Apple, que porém não darão acesso aos serviços 3G (obviamente). 

Se isso for mesmo verdade, é uma ótima notícia para os proprietários de iPhones que importaram seus aparelhos de outros países. O desbloqueio provavelmente seria feito pela Apple.

Se ela está permitindo isso, só nos resta torcer para que vire moda e que no Brasil também seja adotado o mesmo procedimento. Afinal, a Vivo é controlada pela Telefónica, o que poderia ser uma bela carta na manga na briga pela concorrência do nosso precioso telefone.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • fabio

    ql a vantagem q eu teria em ter meu classic regularizado? Alem de pagar uma facada por um plano na vivo

  • allan

    pior que eh, nao vejo nenhuma vantagem tb! Nem 3G tem o-O

  • Ué? Ter ele desbloqueado oficialmente, não precisando se preocupar em não fazer a atualização do iPhone cada vez que sai um novo firmware…

    Tem gente que já paga uma facada hoje pelo seu plano, se puder usar com um iPhone “livre”, melhor ainda, não?

  • Mr. Alex

    Li uma notícia no jornal hoje que, se uma certa lei sobre cibercrimes for aprovada, quem tiver iphone desbloqueado no Brasil pode ser preso, pois está caracterizado como quebra de algum recurso restrito, ou algo assim….É algo para se preocupar. Procurem nos jornais de São Paulo. Não me lembro se é folha ou estado.