2008ARQUIVO

Rapidinhas sobre o firmware 2.0

– Já começaram a aparecer pessoas com o iPhone sem plano oficial (como o nosso) que baixaram o firmware 2.0 do link que anda pela net e se deram mau.
O comentário mais comum é do tipo: “Li todos os fóruns, baixei o 2.0, instalei usando iTunes e então tentei desbloquear com o ZiPhone. Meu telefone travou e não consigo mais voltar para o 1.1.4, pois dá Erro 20. O que fazer?

Zibri anunciou em seu blog que descobriu que o modo DFU do iPhone é um ponto fraco que pode ser explorado. Recomendou fortemente para não atualizar nem o firmware nem o iTunes.

– Muita gente já está atualizando APENAS o iTunes para o 7.7 e até agora não deu problema. Complica só se precisar fazer um “downgrade” para o 1.1.4, mas é só ter cuidado para não atualizar para o 2.0. É legal para ver como funciona a App Store.

– Se você está ansioso para saber como é o novo firmware em português e quais as novidades, lembre-se que já postamos fotos dele aqui há mais de um mês.

– Na atualização para o iPod touch, o firmware incluirá os programas do “January update“, que saiu em janeiro e custou 20 dólares. Detalhe: agora ele virá com muito mais coisas e custará a metade do preço…
E tem gente que reclamou na época que no Brasil não era possível atualizar o iPod…

 – Nunca é demais repetir…

Botão Voltar ao topo