2008ARQUIVO

Blog do iPhone abre espaço para leitores postarem suas dúvidas

Nosso objetivo sempre foi o de ajudar ao máximo a comunidade de usuários de iPhone e iPod touch no Brasil, que até então era completamente esquecida pela Apple. Foi com esse intuito que montamos o Blog do iPhone, com informações importantes e essenciais tanto para usuários iniciantes como para os mais experientes.

O blog felizmente está crescendo (graças à vocês, obrigado!) e cada vez mais pessoas nos procuram nos pedindo ajuda, seja por email ou pelos comentários dos artigos. Visto que muitas perguntas se repetem, nada mais natural que organizar um espaço especialmente para as dúvidas e perguntas dos leitores. E é por isso que abrimos hoje o Cantinho das Pergundas Blog do iPhone.

Por isso, a partir de agora, se você tiver alguma pergunta a fazer ou precisar de ajuda para algum problema, faça direto lá, assim as chances de ser respondido e que todo mundo veja sua questão é bem maior.

Para poder postar alguma coisa, você antes deverá se registrar gratuitamente. O endereço de acesso é http://blogdoiphone.com/?.

A denominação “beta” quer dizer que há muita coisa ainda para fazer e que ele está realmente em fase inicial. Você pode nos ajudar com suas sugestões e críticas, que serão sempre bem-vindas.

Botão Voltar ao topo