Aplicativos

Aplicativo para WordPress ainda está longe da perfeição

Hoje cedo instalei o aplicativo WordPress, nova ferramenta nativa para iPhone e iPod touch dirigida a blogueiros que usam o homônimo sistema de blogs. Fiquei boa parte da manhã tentando postar um artigo, mas foi simplesmente impossível.

Escrevi três vezes o mesmo texto e na hora de enviar para o blog, ele só mandava metade do que foi digitado, perdendo-se todo o trabalho. Sem mais paciência, desisti. Também não é nada simples colocar negritos ou diagramar o texto, a não ser que você tenha uma boa noção de linguagem HTML. Nada prático se você está na rua e quer postar alguma coisa rapidamente.

Espero que eles melhorem isso logo. A idéia do aplicativo é excelente e pode se tornar uma ferramenta muito poderosa. Postar direto do iPhone, onde quer que se esteja, é o sonho de todo o blogueiro.

Para aqueles que baixam todos os apps gratuitos que encontram na App Store, informamos que se você não possui um blog, a instalação desse aplicativo é completamente desnecessária.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados