Rumores

Recomeça a nova temporada de boatos

Admito que fiquei surpreso por passarmos um tempo sem fotos falsas e boatos. Mas não durou muito: faltando exatos 13 dias para a apresentação de Steve Jobs na WWDC, recomeçam a “vazar” novas imagens do suposto iPhone 3G.

Obviamente são imagens falsas. O pior que dessa vez nem se deram ao trabalho de mudar o design do aparelho: é exatamente o mesmo que o atual, com a diferença que é colorido. Também colocaram o que seria uma câmera na parte frontal do aparelho, para identificar o 3G.

Acho que o que mais agride nem são as cores, e sim o desrespeito total da identidade gráfica da Apple. Esse logo enorme grudado nas bordas do anúncio é completamente amador. O reflexo dos aparelhos se sobrepõem, o que deixa claro a incompetência técnica de quem o fez.

“Extremamente fino”. Como é? Onde? É igual ao atual!!!

Você pode estar se dizendo: “Ah, mas vocês do Blog do iPhone são muito céticos, nunca acreditam em nada”…
Então vamos às provas:

Duas evidências deixam muito claro o amadorismo das imagens. E é de se impressionar que muitos sites pelo mundo apenas divulguem essas fotos levianamente sem mostrar isso, só para atraírem público. Observem (cliquem nas imagens para ampliá-las):

 

É tão ruim, mas tão ruim, que deveria ser publicada no blog PhotoshopDisasters
Preparem-se, muita coisa falsa ainda está por vir até o dia 9 de junho…

[via Apple iPhone School]
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados