2008ARQUIVO

Como desbloquear o seu iPhone

Existem atualmente várias maneiras de desbloquear o telefone da Apple, cada uma com um processo diferente.

Para quem já está acostumado com a terminologia do iPhone, é relativamente fácil de escolher entre uma e outra. Mas para quem está chegando agora? Quem acabou de comprar o seu precioso e não tem a mínima idéia do que seja bootloader, baseband, jailbreak?

É por isso que a partir de hoje faremos uma página totalmente em português dedicada ao desbloqueio, dividida em 3 níveis: básico, intermediário e avançado.

Começaremos com o nível básico, para suprir a demanda diária de pessoas que entram no Google para saber como desbloquear o iPhone ou iPod Touch que acabaram de comprar.

Mais tarde, explicaremos o desbloqueio em um nível intermediário, para pessoas que já usam o iPhone, mas querem melhorias nele (como atualizações de firmware, por exemplo).

E finalmente o nível avançado, que são aqueles métodos, como o PWNAGE, onde se pode personalizar seu próprio firmware, e que precisa de um pouco mais de conhecimento para o caso de alguma coisa der errado.

Você pode acessar a nova página no nosso menu, no topo da coluna lateral do Blog, onde diz Desbloqueio.

Como sempre, estamos abertos à críticas e sugestões. Também procuraremos manter a página sempre atualizada com o último método de desbloqueio existente.

Botão Voltar ao topo