JailbreakNotícias

iPlus e iLiberty+ aderem ao PWNED

Projeto Pwned

Os criadores do iPlus e do iLiberty+ (métodos de desbloqueio do iPhone) começaram a trabalhar no que deverá se tornar a ferramenta de maior sucesso para o nosso querido telefone.

O iPSWTool será um novo aplicativo para Mac e Windows, com uma interface gráfica no estilo do iLiberty+, que permitirá extender as possibilidades do Pwnage Tool. Com ele você poderá criar arquivos IPSW (os de firmware) personalizados com aplicativos pré-instalados antes mesmo do firmware ir para o iPhone.

A ferramenta também possibilita a divisão em partições do iPhone, podendo-se ampliar o espaço padrão para aplicativos do sistema (hoje limitado à 300Mb).


O iPSWTool é um forte concorrente ao já conhecido ZiPhone. Inclusive eles afirmam que seu método é muito mais seguro que o de Zibri, que ainda apresenta problemas com o WiFi.

A equipe do TheiPhoneProject está esperando somente o lançamento da versão do Pwnage Tool para Windows, que deve acontecer ainda essa semana.

Um vídeo no YouTube demonstra como o programa funciona.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados