NotíciasRumores

Possível compatibilidade Flash no iPhone

Flash

O site Gearlive (o mesmo que divulgou semanas antes do lançamento oficial um vídeo com as novidades do firmware 1.1.3) afirma que a compatibilidade do iPhone com a tecnologia Adobe Flash poderá vir com a implementação do prometido SDK no final do mês.

O Flash é mundialmente difundido e usado em muitos sites, tanto na implementação de interatividade quanto na difusão de vídeos. Até agora, a não compatibilidade do Flash com o iPhone foi uma das grandes críticas feitas pelos usuários.

Apesar da grande credibilidade do Gearlive, a notícia ainda é considerada como um boato.

Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Leco

    Até que enfim uma boa notícia. O flash no iPhone é uma das únicas reclamações que eu tenho dele.

  • Jefferson

    Muito bom saber que a Apple está se preocupando em fazer o iPhone evoluir. O Flash se vier será muito bem-vindo… 🙂

  • Rafael

    Isso seria perfeito…
    Aos poucos a Apple esta vendo que precisa usar programas de outros e não só deles…

  • HAHA noticia antiga ein, o pessoal falando que é o unico defeito. Agora todos falam que não querem mais flash. 3 anos mudam a ideia das pessoas ein.

    • JanjaBoy

      Hahahahahahahahahaha!
      Eu sempre falo que gostaria de ter a opção de ligar ou não o flash.
      Mas o pessoal é “Maria vai com as outras”. 😉

      • Opa! Me chamou de “Maria vai com as outras”, então vou ter que entrar na briga!
        Para nós, geeks, o ideal seria mesmo poder ter controle total do aparelho, podendo fazer o que bem quer e mudar o que precisa. Mas o iPhone não é feito para geeks e sim para o grande público, o que faz ser o sucesso que é (é o smartphone mais vendido nos EUA, ainda em agosto, 14 meses depois de seu lançamento).

        Flash é uma droga e já provamos aqui (ou melhor, o Gizmodo provou, através de um vídeo). Alias, o Xoom tem essa opção de ligar e desligar. É um completo fracasso de vendas, e acredito que o Flash ajuda, pois a lentidão que ele causa no sistema faz ter vontade de devolver o aparelho.