BDI Store

Já chegaram na BDI Store as capas para o novo iPad Pro de 9.7 polegadas

O novo iPad foi lançado e a BDI Store já tem disponível capas para o novo iPad Pro de 9.7 polegadas. Confira a diferença dessa capa para as outras:

Novo iPad Pro 9.7″

Na verdade, o tamanho do aparelho é exatamente igual ao do iPad Air 1 e 2. As únicas diferenças são três: câmera traseira, saídas de som e conector lateral de teclado.

A câmera traseira vem com um Flash logo abaixo, o que significa que você até pode usar capas de modelos anteriores, mas elas taparão o flash e, se for para iPad Air 1, a câmera não irá entrar, pois o novo modelo possui uma protuberância similar ao iPhone 6/6s.

iPad Pro

As saídas de som agora são 4, trazendo uma ótima melhoria para o usuário. Porém, capas de modelos antigos também irão tapar essas novas saídas, abafando o som.

iPadPromini

E por fim, o conector lateral (Smart Connector) para o teclado externo, que a Apple incluiu na versão Pro para não precisar parear com o Bluetooth. Se você usar uma capinha de modelo anterior, terá que tirá-la sempre que precisar usar o teclado, caso tenha adquirido um.

Smart Connector

Capa Angolo para iPad, da Tucano

A Tucano é uma conhecida marca italiana, bem popular na Europa e na América do Norte, e a BDI Store tem orgulho de começar a oferecê-la também para os clientes do Brasil. Especializada em acessórios tech, ela cria produtos com o requinte e a sofisticação que os usuários da Apple já estão acostumados.

Capas Tucano

Escolhemos a Angolo porque ela já vem pronta para o novo iPad Pro 9.7″. O orifício da câmera traseira foi muito bem pensado pelos designers italianos, que o fizeram em formato de L para abrigar a câmera tanto do novo iPad, quanto dos modelos anteriores (iPad Air 1 e 2). Genial.

Capas Tucano

E as saídas de som não são um problema, pois a capa Angolo traz 4 aberturas laterais.

Se você estiver planejando comprar o novo iPad, saiba que você já tem onde encontrar uma ótima capa para protegê-lo. Ela é revestida com couro ecológico e por dentro um veludo suave que você vai adorar.

Confira mais detalhes sobre a Angolo Tucano na página da loja.

Botão Voltar ao topo