Aplicativos

Concorra a 3 cópias grátis do novo jogo ‘Cut the Rope: Magic’ [atualizado]

Conforme já era previsto, chegou à App Store o mais novo capítulo da saga do monstrinho que adora comer doces. Cut the Rope: Magic já está disponível para iPhone, iPod touch e iPad.

E o Blog do iPhone irá sortear 3 códigos promocionais que dão direito a baixar gratuitamente o novo jogo.

Cut the Rope: Magic

O jogo segue com o mesmo objetivo básico: fazer o doce chegar até a boca do simpático Om Nom, o personagem verde. O que muda é a dinâmica do jogo, que conta com elementos diferentes para chegar ao objetivo, pois agora o monstrinho pode se transformar em diferentes seres, cada um com uma habilidade. E você terá que usar o raciocínio para usá-los no momento certo e conseguir completar o quebra-cabeça.

Cut the Rope: Magic

São 100 fases divididas em 5 capítulos, cada um enfatizando um ser mágico. Você poderá transformar o Om Nom em um pássaro (que flutua alguns centímetros acima, o que pode ser útil para desviar de coisas), um bebê (que diminui de tamanho para passar em certos locais estreitos), um peixe (que mergulha na água), um rato (que segue o doce/queijo e permite você direcioná-lo para onde quiser) e um espírito (que ultrapassa obstáculos). Cada um desses seres você pode usar uma vez apenas na partida, por isso é importante saber o momento certo, para transformar isso em uma vantagem.

Cut the Rope: MagicCut the Rope: MagicCut the Rope: Magic Cut the Rope: Magic

Há também o terrível mago, que é uma das já conhecidas aranhas, mas que possui o poder de atrair o doce para si.

Cut the Rope: Magic

Você deve ter percebido pelas imagens que os desenhos estão mais sombreados, perdendo o aspecto de cartoon que tinha nas primeiras versões.

O jogo continua sendo divertido e com fases desafiadoras. Quem ainda gosta do Cut the Rope tem agora mais 100 fases para se divertir. E os criadores prometem atualizações futuras com novas fases e personagens (no material de divulgação tem um pequeno dragãozinho que não está presente na versão atual).

Confira o trailer oficial:

YouTube video

O Cut the Rope: Magic custa $0,99 e pode ser baixado neste link, em versão universal para iPhone, iPod touch e iPad.

Participe de nosso sorteio

Cut the Rope Magic

Nós temos três códigos promocionais do jogo e vamos sortear hoje entre os nossos leitores. Mas para ficar mais divertido, iremos dificultar o processo e só quem realmente quer ganhar é que irá participar. ;)

Para concorrer, é preciso preencher um formulário com seus dados. Isto irá gerar uma lista para sortearmos três vencedores, cada um com um código.

Mas este formulário está escondido! Ela se encontra em UMA das páginas da BDI Store. Para encontrá-lo, você terá que procurar em todas os produtos, até achar o doce do Om Nom, como na imagem abaixo:

Cut the Rope: Magic

Ao encontrá-lo, basta clicar nele e você será direcionado ao formulário. Hoje (17), depois das 19h, faremos o sorteio entre todos que conseguiram se inscrever, e publicaremos o resultado aqui mesmo neste artigo. Não é preciso dizer que vale apenas UMA ÚNICA PARTICIPAÇÃO por pessoa, e tentativas de burlar o sorteio serão desclassificadas.

Corra e vá encontrar o formulário escondido para tentar ganhar uma cópia deste divertido jogo. ;)

ATUALIZAÇÃO:

Chegamos ao final da nossa promoção especial, que acabou se revelando muito divertida! Muitos de vocês toparam nossa brincadeira, e mesmo os que não ganharam o prêmio final, pelo menos participaram de um joguinho diferente. Deu tão certo que iremos repetir mais vezes este tipo de promoção. ;)

Bom, mas vamos ao sorteio! Para realizar uma escolha aleatória justa, usamos o site Random.org para gerar 3 números. Então pegamos a lista dos participantes, demos uma limpada nas participações repetidas e numeramos todos por ordem de inscrição. Portanto, eis os ganhadores de um código promocional do jogo Cut the Rope: Magic:

Random.org

Analu SchlindweinRandom.org Sérgio Desiderio de Sousa Netosort2 Leandro Alvez Gonzagasort1

Parabéns aos três sortudos que levaram uma cópia do jogo. Em breve vocês receberão um email com as instruções.

E obrigado a todos que participaram! :)

Botão Voltar ao topo