Curiosidades

Versões beta do futuro iOS 9.2 não estão trazendo muitas novidades

Você deve ter notado que o Blog do iPhone não está falando nada sobre os betas do futuro iOS 9.2. Comentamos quando o primeiro foi liberado, no final de outubro,  mas de lá para cá já foram lançados mais três versões de testes, sem que tenhamos comentados as novidades.

É porque não há novidade nenhuma no iOS 9.2. Pelo menos não até agora.

Geralmente, quando o número decimal da versão muda (8.1, 8.2, etc), significa que virão mudanças significativas, que justifiquem a mudança de numeração. Mas pelo menos para nós, que vivemos em países de língua portuguesa, a nova versão 9.2 não trará nada de novo.

Uma das novidades que apareceram no beta foi a tradução da Siri para o idioma árabe, algo bem legal para os povos que falam essa língua.

Siri Arabe

A outra novidade encontrada foi a melhora do Safari View Controller, que permite o acesso web dentro de aplicativos. Ou seja, visualizar páginas de internet dentro de apps deverá proporcionar uma experiência melhor.

Fora isso, nada visível que chame a atenção. É claro que consertos de bugs e falhas sempre existem, mas temos que concordar que isso não são exatamente “novidades”, pois o normal é sempre arrumar o que está errado.

Se aparecer alguma notícia nova (e interessante) nos próximos betas do iOS 9.2, com certeza falaremos aqui. Se não falarmos nada, é porque não há novidades. ;)

Botão Voltar ao topo