Aplicativos

ZeptoLab anuncia novo Cut the Rope Magic para breve

Cut the Rope é um dos mais populares jogos para iPhone e iPad, que a exemplo do Angry Birds, montou sua estratégia em diversos episódios diferentes dos mesmos personagens. Agora, a franquia ganha mais uma variação, para comemorar seus 5 anos de existência.

Desde que chegou à App Store, em 2010, Cut the Rope se tornou rapidamente um clássico, com o simpático monstrinho devorador de doces. A fórmula de juntar desafio de inteligência com multitoque cativou crianças e adultos.

O criador do jogo (e fundador da ZeptoLab), Semyon Voinov, comentou:

Quando lançamos o original Cut the Rope, Om Nom não tinha nem mesmo um nome. Não sabíamos sua história, ou se ele poderia andar com suas pernas curtas. Também não temos certeza se ele tinha algum amigo. Nos últimos cinco anos, evoluímos Om Nom e sua história, não só por causa de nossos usuários, mas também para nós mesmos. E ainda temos muitas perguntas interessantes, que pretendemos responder para os nossos jogadores.

A empresa ainda não deu uma data exata para o lançamento, só se sabe que será em dezembro, provavelmente na primeira semana.

Quem ainda não conhece, instale já as versões gratiuitas do Cut the Rope original, Cut the Rope: Experiments e Cut the Rope: Time Travel.

Botão Voltar ao topo