Notícias

Grandes filas na véspera do lançamento do iPhone 6s no mundo inteiro

Cobertura Bradesco 2015

Mesmo a Apple disponibilizando duas semanas de pré-venda para que os clientes possam receber em casa o seu novo iPhone, muita gente decidiu ir para a fila e esperar no frio e na chuva. As filas ao redor do mundo são grandes, de pessoas dispostas a passar a noite de pé esperando a loja abrir.

Estas fotos foram tiradas por nós há poucos minutos em frente da maior Apple Store do mundo, a Covent Garden em Londres. Nós estamos na cidade para trazer para vocês toda a cobertura do lançamento.

filas_6s_2

As pessoas estão esperando em um frio de 13º (previsão é que chegue a 8º durante a madrugada) e a Apple já está com tudo pronto caso chegue mais pessoas. Devido à nossa má experiência na fila do ano passado, decidimos pedir nossos iPhones para serem entregues no hotel, assim podemos dormir confortavelmente no quentinho de nossas camas durante a noite, sem sofrer com a fila. :)

filas_6s_3

Na Nova Zelândia, onde o fuso é de 15 horas a mais que o horário de Brasília, os clientes já estão recebendo em casa seus iPhones 6s.

iPhone 6s

O Blog do iPhone está trazendo a cobertura completa do lançamento do iPhone 6s pelo mundo. Fique ligado!

Botão Voltar ao topo