Revista iThing

Baixe a nova edição da Revista iThing, especial iOS

Além do iOS 9, saiu hoje também a mais nova edição da Revista iThing, com uma extensa matéria de capa cobrindo todos os lançamentos dos sistemas do iPhone, desde o primeiro, até o último. Um apanhado histórico das principais novidades implementadas, cada uma a seu tempo.

Talvez você que seja mais novo no mundo do iPhone não imagine como eram os primeiros modelos e as dificuldades que os usuários passavam. Coisas que hoje são inimagináveis não estarem em um smartphone, na época eram apenas sonhos e desejos. Por exemplo, você poderia aceitar um celular que não grava vídeo? Que não tem Emoji? E que nem dê para instalar nenhum aplicativo nele? Assim eram as primeiras versões do iOS, que no início nem se chamava assim. E pensar que, mesmo com todas as limitações, este sistema revolucionou o mundo dos celulares!

iThing 27

Qual foi a versão com mais novidades? E qual aquela cujas mudanças duram até hoje? E (esta é fácil) qual foi a mais polêmica??? Tudo isso nós discutimos neste extenso artigo. Nós contamos os detalhes de cada versão do iOS, desde 2007 até hoje, para os novos usuários terem uma ideia de como era naquele tempo, e até mesmo para os antigos relembrarem aquela época, que apesar das dificuldades, guardamos com carinho na lembrança.

A revista também está recheada de outros artigos bem interessantes, para você ter uma leitura agradável e aprofundar ainda mais seus conhecimentos. Como você já deve saber, a edição custa $2,99, mas se você fizer a assinatura, terá o mesmo conteúdo, pagando menos. ;)

Bora lá baixar a Revista iThing, que este mês está caprichada. :)

Botão Voltar ao topo