Aplicativos

Veja como conseguir de graça o Goat Simulator e o AirPano Travel Book

Se você baixar o jogo Goat Simulator ($4,99) e o app AirPano Travel Book ($2,99) direto pela App Store, terá que pagar por eles. Mas esta semana é possível consegui-los de graça, de forma fácil. Siga os passos abaixo e garanta as suas cópias. ;)

Goat Simulator

O site IGN oferece, de tempos em tempos, um aplicativo grátis. O problema é que geralmente os códigos só valem para determinados países, e o Brasil sempre fica de fora. Este mês, por alguma razão, a história é diferente e além de poder acessar a oferta em nosso país, o código funciona perfeitamente em contas brasileiras.

IGN Promoção

Por isso, aproveite. Acesse este link e pegue o código que lhe dará direito a baixar o app de graça. Se não souber o que fazer com ele, confira neste tutorial como fazer. ;)  (a dica foi do leitor jardelbr)

AirPano Travel Book

comentamos aqui que o aplicativo da Apple Store (a loja física, não a de aplicativos) disponibiliza aplicativos de graça de tempos em tempos. O deste mês se chama AirPano Travel Book e mostra pontos turísticos bem famosos de várias cidades do mundo, em um panorama de 360º. Tem o Cristo Redentor também. Para baixo-lo de graça, instale o aplicativo da Apple Store, abra-o e procure onde baixar o app. É preciso baixar assim, pois se você for diretamente para a App Store (a loja de aplicativos, não a da física), será cobrado. (a dica foi do leitor Alejandro, de Taubaté/SP)

astore_promo

Ambas as promoções são por tempo limitado. Portanto, garanta já o seu. Se tiver alguma dúvida de como recuperar o seu código, pergunte aqui nos comentários. ;)

O nosso obrigado aos leitores jardelbr e Alejandro

Botão Voltar ao topo