Apple

Site da Apple ganha reformulação gráfica

O site da Apple acaba de receber uma reformulação estrutural, com algumas mudanças interessantes em sua navegação. A mais significante delas é que a histórica aba Store, desapareceu.

Segundo algumas informações obtidas com exclusividade pelo Blog do iPhone, a ideia é fazer com que a página inicial direcione para a loja, coisa que ainda não acontece no momento que escrevemos este artigo. Nossas fontes também afirmam que a ideia é desaparecer com o /br na página brasileira, que será redirecionada pelo IP através do endereço único apple.com. Mas esta informação ainda precisa ser confirmada.

As abas agora centralizam informações sobre as famílias de produtos: Mac, iPad, iPhone, Watch e Music. Cada uma contará uma história única do produto, sem desviar para outros assuntos, como acontecia antes. Os ícones também ficaram minimalistas, se aproximando mais do atual padrão do iOS.

novapagona_1

antes:

ANTES

agora:

DEPOIS

No momento em que escrevemos este artigo, a página ainda parece estar sendo alterada. Mais tarde atualizaremos o texto com as informações finais. Fique ligado!

Botão Voltar ao topo