Curiosidades

Confira o possível calendário de lançamentos da Apple para setembro

Muitos de nossos leitores estão nos perguntando, pelo Twitter e Facebook, quando será lançado o novo iPhone ou quando todos teremos possibilidade de instalar a versão final do iOS 9. A Apple oficialmente não confirmou nenhuma destas datas, mas se formos seguir o padrão estabelecido nos últimos anos, é possível já traçar uma previsão de quando elas poderão acontecer.

A única data realmente confirmada pela maçã até o momento de publicação deste artigo é a do Evento Especial em que apresentará novidades. Ele acontecerá no dia 9 de setembro e é esperada a revelação de como serão os novos iPhones. O padrão é lançá-los uma semana e meia depois, quase junto com o novo iOS. Confira abaixo como deverá ficar o calendário:

  • 09/09, quarta: Evento Especial da Apple, com apresentação do novo iPhone, além de outras novidades
  • 11/09, sexta: Pré-venda do novo iPhone, nos países em que ele será lançado primeiro
  • 16/09, quarta: Liberação da versão pública do iOS 9
  • 18/09, sexta: Lançamento dos novos iPhones, em alguns países específicos

Claro que tudo é apenas uma especulação e ainda devemos esperar que a Apple confirme oficialmente estas datas. Se você quiser ficar sempre informado de forma automática sobre os acontecimentos no mundo Apple, pode assinar nosso calendário de eventos, e assim ficar atualizado. Se o cronograma acima mudar, as datas no seu iPhone ou iPad mudarão sem você precisar fazer nada. ;)

Botão Voltar ao topo