Curiosidades

Criamos um espaço especial para discussão sobre o beta do iOS 9. Participe!

A Apple liberou esta semana o beta público do iOS 9. Isto significa que mesmo quem não é desenvolvedor poderá instalar antecipadamente a versão ainda incompleta do futuro sistema em seus iPhones e iPads. Mas quais são as consequências disso? O que fazer se algo der errado?

É para atender os corajosos aventureiros que abrimos um espaço especial em nosso fórum, para abrigar todos aqueles que quiserem saber mais sobre o que virá no iOS em setembro. :)

O fórum não tem a finalidade de incentivar a instalação do beta (até porque não aconselhamos que usuários mais novatos façam isso), e sim abrir um espaço de discussão para debatermos sobre os problemas, as novidades e possíveis soluções, que podem inclusive ajudar a Apple a melhorar ainda mais a versão final.

Public Beta

Por isso, se você é um dos que está experimentando o beta no seu aparelho, venha colaborar conosco e nos ajudar a formarmos uma base de informações que pode ajudar toda a comunidade quando o iOS final for lançado. Para se inscrever no nosso fórum, você pode acessar este link. ;)

Botão Voltar ao topo