BDIPodcast

Ouça o Café BDI todas as manhãs e fique bem informado de tudo

É com grande prazer que apresentamos o novo Café BDI, o seu resumo diário de notícias sobre a Apple. :)

Para você que gosta de podcasts e curte ouvir suas notícias logo de manhã, ao sair para o trabalho ou para os estudos, o Blog do iPhone está disponibilizando curtos episódios diários com um apanhado de informações que aconteceram no dia anterior, para você que, por algum motivo, não conseguiu ler as notícias em seus sites preferidos.

Procuramos fazer a coisa o mais simples possível. Não é preciso instalar nada de diferente do que você já tenha no seu iPhone ou iPad. Através do aplicativo nativo Podcasts, você pode assinar o Café BDI e o download é feito automaticamente todos os dias, cedo da manhã.

[mark]Se você está usando o beta do iOS 9, o link acima não funciona. Você precisa buscar o podcast no iTunes do computador, assinar e ele então aparecerá no dispositivo com o beta.[/mark] ;)

A ideia é reunir não só links do BDI, mas também notícias que saíram em outros sites e que também são interessantes. É realmente um apanhado do que aconteceu no dia anterior. Tudo isso em no máximo 5-7 minutos, para não tomar demais o seu tempo. ;)

Café BDI

Todas as manhãs, de segunda a sexta, terá um episódio novo que pode ser baixado (ou simplesmente escutado) enquanto você toma seu café da manhã. No sábado e domingo, a gente carrega as baterias para a semana seguinte. ;)

Estamos muito felizes com este novo projeto do Blog do iPhone e esperamos que vocês gostem do Café BDI. Escutem, participem e digam pra gente as impressões de vocês, para que ele possa melhorar ainda mais. ;)

Assine já! Aprenda como neste link.

Botão Voltar ao topo